Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende proprietário de uma fábrica de recuperação de transformadores elétricos por furto de energia
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende proprietário de uma fábrica de recuperação de transformadores elétricos por furto de energia

22/01/2020
Compartilhar

16:51 – 22/01/2020
FOTOS: Divulgação/PC-AM
Policiais civis da Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS), sob a coordenação do delegado Paulo Benelli, titular da unidade policial, prenderam em flagrante um empresário de 44 anos por furto de energia elétrica. A prisão aconteceu na manhã de terça-feira (21/01), por volta das 10h, durante inspeção em uma fábrica de recuperação de transformadores elétricos, na rua Careiro Castanho, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
Conforme a autoridade policial, a concessionária Amazonas Energia já havia realizado alguns cortes de energia elétrica pelo não pagamento da conta na fábrica do indivíduo. Porém, apesar de todos os cortes no local, o infrator voltava a religar de forma clandestina, caracterizando o crime.
“Iniciamos as diligências e, durante inspeções no local, juntamente com a equipe da concessionária, identificamos ligações irregulares sem o medidor, ligadas diretamente com a ligação trifásica, o que causou o prejuízo estimado de R$ 80 mil à concessionária de energia”, explicou Benelli.
Flagrante – Conduzido à sede da DECFS, o homem foi autuado em flagrante por furto de energia elétrica. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 3 mil. Ele irá responder ao processo em liberdade.
Disque–denúncia – O delegado pede que as pessoas que forem vítimas ou tiverem conhecimento sobre delitos relacionados a furto de energia elétrica realizem delações por meio do número (92) 3622-7837, o disque-denúncia da especializada, ou formalizem pessoalmente no prédio da DECFS, que fica situada na rua Libertador, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital.

                               

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Careiro, Denúncias, Energia, Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Região Norte do Brasil, Serviços
Redação Informe Manaus 22/01/2020 22/01/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Ipaam apreende carne de capivara comercializada ilegalmente em feira de Itacoatiara

15/07/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação convoca mais 131 candidatos do PSS para a capital do Amazonas

15/07/2025
Governo do Amazonas

RecuperaFone: Aparelho furtado em Manaus é recuperado no interior por meio do programa estadual

15/07/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 196 vagas de emprego para esta quarta-feira

15/07/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP reforça compromisso da vigilância em saúde para população LGBTQIA+ na 4ª Conferência Estadual

15/07/2025
Governo do Amazonas

Idam leva mutirão de retificação de Cadastro Ambiental Rural (CAR) a Rio Preto da Eva

15/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus