Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende integrante de grupo criminoso que roubava residências em condomínio de luxo, na zona oeste da cidade
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende integrante de grupo criminoso que roubava residências em condomínio de luxo, na zona oeste da cidade

02/04/2020
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (02/04), por volta das 7h, policiais civis da 4ª Seccional Oeste e 8º Distrito Integrado de polícia (DIP) deflagraram ação policial que resultou na prisão de Kellison Palheta dos Santos, 21, conhecido como “Lourinho”, investigado pela participação de um grupo criminoso que roubava residências em condomínios de luxo, na zona oeste da capital. A ação foi coordenada pela delegada-geral, Emília Ferraz, e pelos delegados Rodrigo Barreto e Adriano Felix, titulares, respectivamente, da 4ª Seccional Oeste e 8º DIP.
A prisão do indivíduo ocorreu em um apartamento no conjunto habitacional do bairro Lago Azul, zona norte da cidade. Conforme Adriano Felix, o infrator possuía um mandado de prisão preventiva em nome dele, por envolvimento em um roubo de veículo ocorrido em 2017, na zona leste da cidade. A ordem judicial em nome de Kellison foi expedida no dia 7 de novembro de 2017, pela juíza Anagali Marcon Bertazzo, da 6ª Vara Criminal.
Investigação – Segundo Adriano Felix, a ação deflagrada nesta manhã é em decorrência das investigações em torno das prisões de quatro indivíduos, identificados como Ebenael Pinheiro Sousa, 50; Fabrício da Silva Sales, 26; Victor Hugo dos Santos Sousa, 20, e Williamar Fonseca de Oliveira, 28, ocorridas nos dias 25 e 26 de março deste ano, pela autoria de tentativa de roubo, localizada em um condomínio de luxo, no bairro Ponta Negra, zona oeste da cidade.
“Nesta manhã prendemos o último integrante dessa associação criminosa. Esse grupo estava sendo investigado pela nossa equipe desde fevereiro deste ano, quando os integrantes do bando adentraram um condomínio de luxo e renderam vítimas de uma das residências do lugar. No dia 25 de março deste ano, o mesmo grupo tentou roubar uma casa em outro condomínio, o que resultou nas prisões de quatro indivíduos”, declarou Felix.
O titular do 8º DIP relatou, ainda, que Kellison foi denunciado, por meio de delações anônimas, como participante de uma facção criminosa que atuava na antiga invasão Monte Horebe, na zona norte da cidade.
“Hoje cumprimos mandados de prisão em nome Kellison em decorrência de um roubo a um veículo. Entretanto ele também está sendo investigado, após denúncias, pela possível participação em execuções ocorridas na antiga invasão Monte Horebe, na zona norte da cidade, onde ele receberia ordens de um indivíduo que está cumprindo pena em um presídio federal”, explicou o titular do 8º DIP.
Procedimentos – Além do cumprimento do mandado de prisão pelo roubo do veículo, Kellison será indiciado pela participação em um roubo e uma tentativa de roubo a residências, e também por associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), situada no Km 8 da rodovia federal BR-174.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 261 vagas de emprego para esta segunda-feira

10/08/2025
Governo do Amazonas

Serviço aéreo da SSP-AM resgata policial militar após acidente na rodovia BR-319

10/08/2025
Governo do Amazonas

Largo de São Sebastião vira palco do lançamento inédito do Festival de Barreirinha, em Manaus 

10/08/2025
Governo do Amazonas

“Vai ser o maior de todos os tempos”, artistas destacam fortalecimento do Festival de Cirandas de Manacapuru com investimento recorde do Governo do Amazonas

10/08/2025
Governo do Amazonas

População de Manacapuru destaca impacto da Carreta da Saúde no diagnóstico precoce

10/08/2025
Governo do Amazonas

Dia do Pais: Transplante de rim realizado no Delphina Aziz fortalece laços entre pai e filho no Amazonas

10/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus