Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-sogra, na zona leste da capital
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-sogra, na zona leste da capital

18/05/2020
Compartilhar

A equipe de investigação da delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) da Zona Centro-Sul, sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação da delegada Acácia Pacheco, titular da Especializada, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (18/05), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Gerry Cardoso de Aguiar, 37, pela tentativa de homicídio de uma mulher de 52 anos. O crime ocorreu no dia 6 de maio deste ano, na residência da vítima, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus.
De acordo com a delegada Acácia Pacheco, o infrator foi preso na residência da mãe dele, no bairro Jorge Teixeira, na mesma zona em que o crime foi cometido. De acordo com as diligências em torno do caso, a motivação da tentativa de homicídio seria o fato de que Gerry não teria aceitado o fim de seu relacionamento com a filha da vítima. Na ocasião do delito, ele estaria embriagado e se dirigiu até a residência da ex-sogra, onde iniciou uma discussão com ela. Em seguida, o infrator desferiu pauladas contra a mulher.
“Depois de ter cometido o delito, Gerry deixou o local. A vítima foi encaminhadaa a uma unidade hospitalar, após ter sido encontrada por seu companheiro caída no chão, gravemente ferida e com o rosto ensanguentado. Após a formalização da denúncia, nós iniciamos os procedimentos de diligências, a fim de apurarmos a ocorrência. Depois de constatarmos a materialidade do cometimento do crime, ingressamos com o mandado de prisão em nome de Gerry”, explicou a titular da Especializada.
Conforme a delegada, a ordem judicial em nome do acusado foi expedida na última quinta-feira (14/05), pelo juiz George Hamilton Barroso, do Plantão Criminal.
Procedimentos – O infrator foi indicado por homicídio tentado. Após os trâmites na unidade policial, ele será encaminhamado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia por meio de videoconferência.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (09/08)

09/08/2025
Governo do Amazonas

Dia dos Pais: O legado que inspira e atravessa gerações por meio da farda

09/08/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima vistoria estrutura que vai realizar mais de 500 exames na Carreta da Saúde da Mulher em Manacapuru

09/08/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima acompanha trabalhos das cirandas em Manacapuru e entrega EPIs e copos de água para o festival

09/08/2025
Governo do Amazonas

Primeiro dia do Curso de Defesa Pessoal Feminina reúne participantes no Ginásio Renné Monteiro

09/08/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas acompanha integração de 150 novos contratados em empresa do Distrito Industrial

09/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus