Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Presidente Figueiredo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Presidente Figueiredo

03/02/2020
Compartilhar

FOTO: Divulgação/ PC-AM
 A equipe de investigação da 37ª delegacia Interativa de polícia (DIP), coordenada pelo delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (03/02), por volta das 10h, Deivid Silva de Oliveira, 30, por comercializar drogas na comunidade Nova Jerusalém, quilômetro 179, da Rodovia Federal BR-174. Com ele, foram apreendidas 33 trouxinhas de drogas, um aparelho celular, além de R$ 22 em espécie, provenientes da venda dos entorpecentes.
Segundo a autoridade policial, os investigadores tiveram conhecimento do caso por meio de denúncias anônimas, feitas na 37ª DIP, informando que três indivíduos estariam vendendo substancias ilícitas em uma casa abandonada naquele município, distante 107 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, eles se dirigiram até o local delatado pra averiguar as informações.
“Esse trio se apossou de uma casa abandonada e ali fizeram um ponto de comercialização de drogas. Quando chegamos no lugar, dois dos homens envolvidos nessa comercialização conseguiram empreender fuga, porém conseguimos prender Deivid. Dentro da residência, apreendemos 24 trouxinhas de oxi, cinco trouxinhas de maconha, quatro de cocaína, um aparelho celular de origem duvidosa, além de R$ 22 em espécie, provenientes da venda dos entorpecentes”, disse Silva.
O delegado ressaltou, ainda, que, no telefone apreendido com o indivíduo, foram encontrados áudios dele, informando que iria quebrar câmeras de segurança do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), situado em Presidente Figueiredo, para possíveis ações criminosas.
 Flagrante – Deivid foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele ficará custodiado na delegacia, à disposição de justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Presidente Figueiredo
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Programa Educacional Bombeiro Mirim do CBMAM forma 650 crianças e adolescentes em 2025 no Amazonas

01/12/2025
Governo do Amazonas

Ampliação do diagnóstico e da prevenção reduz mortalidade por HIV/Aids no Amazonas entre 2013 e 2023

01/12/2025
Governo do Amazonas

Resgate de animais silvestres em Manaus soma 38 ocorrências em novembro e mobiliza Ipaam

01/12/2025
Governo do Amazonas

Redução de roubos em Manaus atinge queda histórica em outubro e beneficia comércio da zona norte

01/12/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente registra mais de 11,1 mil atendimentos no Lago Azul com serviços de saúde e cidadania

01/12/2025
Governo do Amazonas

Mutirão no Amazonas amplia cirurgias por câncer de pele na Fuham durante Dezembro Laranja

01/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus