Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende homem por tocar em partes íntimas de criança, em Itacoatiara
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende homem por tocar em partes íntimas de criança, em Itacoatiara

02/01/2020
Compartilhar

20:27 – 02/01/2020
FOTO: Divulgação/ PC-AM
Policiais civis do 13º Distrito Integrado de polícia (DIP) cumpriram no início da tarde desta quinta-feira (02/01), por volta do meio-dia, mandado de prisão por sentença condenatória por atentado violento ao pudor, em nome de Eliezio Barbosa da Silva, 32, conhecido como “Ézio”. O crime ocorreu em 2006, no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros em linha reta da capital).
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, que está respondendo interinamente pela titularidade do 13º DIP, o infrator foi preso em via pública, próximo à casa onde mora, situada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Na ocasião do delito, o homem residia no município acima mencionado, quando tocou as partes íntimas de uma criança do lugar.
Conforme o delegado, os policiais civis chegaram até o infrator por meio de denúncias anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a localização dele.
“Assim que tomamos conhecimento dessa situação, entramos em diligências pra localizar o indivíduo, momento que ele foi preso em via pública, próximo à casa dele. A ordem judicial em nome de Eliezio, foi expedida no dia 23 de julho de 2013, pelo juiz Odílio Pereira Costa Neto, do Juízo de Direito da Terceira Vara da Comarca de Itacoatiara”, relatou Cunha.
Condenação – Eliezio foi condenado a mais de seis anos de reclusão. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Itacoatiara, Justiça, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Região Norte do Brasil, Segurança Pública, SSP-AM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Saúde do Trabalhador: FVS-RCP promove capacitação e reforça prevenção em Atalaia do Norte

23/10/2025
Governo do Amazonas

SES-AM divulga horário de funcionamento das unidades de saúde durante o feriado e ponto facultativo

23/10/2025
Governo do Amazonas

UEA inicia aplicação das provas do SIS e Vestibular 2025, em todo o Amazonas, neste domingo (26/10)

23/10/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas mantém serviços essenciais para a população durante feriado do aniversário de Manaus e ponto facultativo do dia do servidor público

23/10/2025

Rumo Certo: Secretaria de Educação inicia coleta de dados para criação de um mapa de risco da evasão escolar

23/10/2025
Governo do Amazonas

Espetáculo ‘Eu Capitu’ chega pela primeira vez a Manaus com oficinas formativas e entrada gratuita

23/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus