Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende dupla e apreende adolescente com armas e drogas, na zona norte da capital
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende dupla e apreende adolescente com armas e drogas, na zona norte da capital

31/07/2020
Compartilhar

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 4° Distrito Integrado de polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, efetuou, nesta quinta-feira (30/07), por volta de 13h30, a prisão de Thiago de Souza Nunes, de 29 anos, e Claiton Figueiredo da Silva, 28; e a apreensão de um adolescente de 17 anos, por envolvimento em crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado, a ação policial ocorreu na Comunidade de Deus, bairro Mutirão, zona norte da cidade. Na ocasião, foram apreendidos cinco quilos de substância com aparência de oxi, 26 trouxinhas de substância com característica de oxi, 40 gramas de cocaína, duas espingardas calibre 44, três munições .40, seis munições .44, um carregador de submetralhadora, um carregador de pistola 380, 25 munições calibre 12, um rádio comunicador e duas balanças de precisão.
Segundo Jander Mafra, as investigações iniciaram após a equipe de polícia receber denúncias anônimas por meio do número de Whatsapp da delegacia, que informavam que estava sendo realizado tráfico de drogas na rua Iraque, bairro Grande Vitória, zona leste da cidade.
“Durante as investigações, recebemos informações de que as drogas saíam da Comunidade de Deus. A equipe foi para o local, onde surpreendeu Cleiton, que portava uma pequena quantidade de drogas. No momento, ele estava junto a outro homem, que fugiu levando consigo uma submetralhadora”, comentou o delegado.
Conforme Mafra, a equipe de polícia adentrou a casa onde os dois indivíduos estavam e, no local, encontraram Thiago e o adolescente em posse de várias quantidades de drogas, armas, munições, rádio comunicador e duas balanças de precisão. Os policiais fizeram ainda buscas pelo indivíduo que escapou, mas não o encontraram.
Procedimentos – Thiago e Cleiton serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça.
O adolescente será autuado por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Boletim confirma casos de Doença de Haff no Amazonas e reforça vigilância contínua

29/01/2026
Governo do Amazonas

Operação Levítico reforça proteção à pessoa idosa com atendimentos e averiguações em Manaus entre 27/01 e 29/01

29/01/2026
Governo do Amazonas

Idam e prefeitura emitem Cartão do Produtor Primário em tempo real para agricultores de Boca do Acre

29/01/2026
Governo do Amazonas

Sine Amazonas anuncia 163 vagas de emprego e detalha atendimento das 8h às 14h nesta sexta-feira

29/01/2026
Governo do Amazonas

Ampliação do Cesmam eleva capacidade de internação em 125% e consolida referência em saúde mental no Amazonas

29/01/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de jovem desaparecido em Manaus desde 31 de dezembro de 2025

29/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus