Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende autor de latrocínio de dançarino ocorrido em fevereiro deste ano, no Maranhão
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende autor de latrocínio de dançarino ocorrido em fevereiro deste ano, no Maranhão

23/06/2020
Compartilhar

Na tarde de segunda-feira (22/06), por volta das 15h, policiais civis da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob a coordenação do delegado Paulo Martins, titular da especializada, cumpriram mandado de prisão temporária em nome de Danilo Antônio Velaco de Assis, 27. O indivíduo é investigado pela autoria do latrocínio do dançarino Wenyson Fernandes Miranda, conhecido como ‘Xexéu’, que tinha 33 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia cinco de fevereiro deste ano, na casa onde ele morava, em São Luís, no estado do Maranhão.
O delegado Paulo Martins informou que Danilo é natural de Manaus e havia viajado para a cidade de São Luís, em novembro de 2019, com o objetivo de realizar um tratamento de drogas e voltou para a capital amazonense, em março deste ano, após descobrir que estava sendo investigado pelo delito cometido naquele estado. O indivíduo teria, supostamente, um relacionamento homoafetivo com a vítima.
Conforme a autoridade policial, na ocasião do crime, a vítima foi encontrada amarrada e com lesão na região da cabeça, na casa onde morava, na Vila Isabel Cafeteria, na região da Cohab, em São Luís. Segundo diligências, houve, ainda, luta corporal entre ambos, pois os objetos da residência estavam revirados. Além disso, alguns pertences da vítima foram subtraídos do local.
“Após sermos comunicados pelos policiais civis do Maranhão que Danilo se encontrava em Manaus, nós nos mobilizamos com o intuito de encontrá-lo. E, após diligências, o infrator foi localizado na residência da ex-companheira dele, situada no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Na ocasião, Danilo havia ido realizar uma visita quando nós o interceptamos e cumprimos o mandado de prisão em nome dele”, explicou o titular da DEHS.
O delegado Paulo Martins explicou, também, que a ordem judicial foi expedida, no dia três de abril deste ano, pela juíza Joelma Sousa Santos, da Central de Inquéritos e Custódia do Tribunal de justiça do Maranhão.
Procedimentos – Danilo foi indiciado por latrocínio. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será levado para audiência de custódia via videoconferência e, posteriormente, recambiado para uma unidade prisional do estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Na maternidade Azilda Marreiro, banho de sol de bebês também é momento de acolhimento às mães, no pós-parto

20/04/2026
Governo do Amazonas

Dia das Polícias Civil e Militar: Data reforça investimento histórico no efetivo e avanços na segurança no Amazonas

20/04/2026
Governo do Amazonas

Orquestra de Violões do Amazonas apresenta concerto ‘Nosso Brasil’ no Palácio da Justiça

20/04/2026
Governo do Amazonas

Programa Mania de Ler leva literatura e diversão para crianças no Parque Rio Negro

20/04/2026
Governo do Amazonas

Garantido lota Sambódromo com o lançamento do álbum ‘Parintins: Portal do Encantamento’

19/04/2026
Governo do Amazonas

Biblioteca Pública do Amazonas promove tarde literária com atividades infantis

19/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus