A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Rai Pimentel dos Santos, de 27 anos, desaparecido desde o dia 26 de julho deste ano. O desaparecimento ocorreu no ramal Cajatuba, zona rural de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital).
No Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela irmã de Rai, Ericka dos Santos Santos, consta que o homem foi levado por um suposto pastor, de nome Lindem, para uma clínica de reabilitação, e desde então, os familiares não possuem mais conhecimento da localização da vítima.
Ainda segundo Ericka, o irmão dela pegou uma “rabeta” e uma canoa para fugir do local mencionado. Conforme o BO, o desaparecido possui quatro cicatrizes, duas nas costas e duas no abdômen
A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rai Pimentel dos Santos, que entre em contato com a Deops, pelo número (92) 3214-2268, ou com a família, pelos números (92) 99223-6879 ou (92) 98418-2575.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.