Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil do Amazonas cumpre mandado de prisão em nome de jovem por tráfico de drogas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas cumpre mandado de prisão em nome de jovem por tráfico de drogas

19/10/2020
Compartilhar

Policiais civis da delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e do 14° Distrito Integrado de polícia (DIP), coordenados pelos delegados Elizabeth de Paula e Christiano Castilho, respectivamente, titulares das unidades policiais, cumpriram, nesta segunda-feira (19/10), por volta das 9h, mandado de prisão preventiva em nome de Pablo de Alencar Pacheco, 19, por tráfico de drogas.
Conforme a delegada Elizabeth, ele estava foragido também por dois homicídios, ocorridos nos dias 25 e 26 de abril de 2019, decorrentes das brigas entre organizações criminosas. Sendo assim, ele foi localizado e preso por equipes da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e, em seguida, o mesmo foi encaminhado à Deaai, onde foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava foragido.
“Entramos em contato com o 14° DIP e o delegado Christiano Castilho solicitou um mandado de prisão preventiva em nome de Pablo. A ordem judicial foi expedida na última sexta-feira (14/04), pelo juiz Rafael Rodrigo da Silva Raposo, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute) e ele foi cumprido hoje na delegacia”, disse a delegada.
estupro – A delegada Elizabeth informou, também, que, na última sexta-feira (14/10), dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos por estupro de vulnerável e divulgação de imagens pornográficas na internet. A ação ocorreu em um residencial no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
“Uma adolescente de 13 anos veio até a Especializada para registrar a ocorrência. Ela relatou que o namorado estava divulgando um vídeo íntimo deles com um outro colega também adolescente. Imediatamente solicitei uma ordem de serviço que foi expedida e eles, então, confessaram o delito”, informou ela.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Garantido lota Sambódromo com o lançamento do álbum ‘Parintins: Portal do Encantamento’

19/04/2026
Governo do Amazonas

Biblioteca Pública do Amazonas promove tarde literária com atividades infantis

19/04/2026
Governo do Amazonas

Dia dos Povos Originários: Mais Crédito Indígena fortalece geração de renda e autonomia no Amazonas

19/04/2026
Governo do Amazonas

Com mais de 5 mil participantes, Polícia Militar do Amazonas realiza 40ª Edição da Corrida Tiradentes

19/04/2026
Governo do Amazonas

No Dia dos Povos Indígenas, Cosama destaca impacto do Projeto Água Boa no interior do Amazonas

19/04/2026
Governo do Amazonas

PMAM – 189 anos: Projeto de equoterapia fortalece inclusão e atende crianças no Amazonas

19/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus