Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil deflagra segunda fase da operação ‘Flora Amazônica’ na capital e em Manacapuru
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil deflagra segunda fase da operação ‘Flora Amazônica’ na capital e em Manacapuru

17/07/2020
Compartilhar

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), coordenado pelo delegado Rafael Allemand, deflagrou, ao longo desta quinta-feira (16/07), a segunda fase da operação ‘Flora Amazônica’. A finalidade foi cumprir mandados de prisão preventiva em nome de sete indivíduos por crimes cometidos em detrimento do meio ambiente e da administração pública.
 De acordo com o delegado Rafael Allemand, a operação foi uma ação conjunta com a delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema) e a delegacia Interativa de polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital). Essas unidades são coordenadas, respectivamente, pelos delegados Carla Biaggi e Rodrigo Torres.
Segundo Allemand, os cumprimentos dos mandados ocorreram em pontos distintos da capital e de Manacapuru. “Em Manaus, os mandados foram em nome de Altamiro Leão de Oliveira Filho, André de Oliveira Marques, Nilton César Duarte Penha e Júlio Cesar Garcia Astori. Em Manacapuru, foram em nome de Raimundo José Andrade Braz, Manoel Márcio Batista e Samuel de Souza Ruiz”, comentou a autoridade policial.
 A primeira fase da operação ‘Flora Amazônica’ ocorreu no dia dois de junho, também em Manaus e em Manacapuru. Na oportunidade, foram cumpridos 36 mandados. Também foram  apreendidos 16 caminhões, cinco armas de fogo, R$ 200 mil em espécie e mais de mil metros cúbicos de madeira.
Procedimentos – Os infratores foram encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficarão à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manacapuru, Manaus, Meio Ambiente, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Cinco residenciais do Amazonas Meu Lar são selecionados na premiação do Minha Casa, Minha Vida por qualidade urbanística

29/01/2026
Governo do Amazonas

FVS-RCP recebe superintendente do Ministério da Saúde para integrar dados e fortalecer vigilância no Amazonas

29/01/2026
Governo do Amazonas

Cesmam é elevado à categoria de hospital após ampliação que aumenta capacidade de internação em 125%

29/01/2026
Governo do Amazonas

Ciaca no Amazonas realizou 3,7 mil atendimentos desde inauguração em outubro de 2025

29/01/2026
Governo do Amazonas

SES-AM e Hemoam finalizam preparativos para entrega do Hospital do Sangue no Amazonas

29/01/2026
Governo do Amazonas

Banco de Perfis Genéticos do Amazonas identifica quatro corpos e encerra incertezas de familiares

29/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus