Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil deflagra operação na zona sul e prende quatro indivíduos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil deflagra operação na zona sul e prende quatro indivíduos

20/01/2020
Compartilhar

09:07 – 20/01/2020
FOTOS: Ana Sena/SSP-AM
A polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de polícia Metropolitana (DPM), deflagrou na noite de sábado (18/01) a operação “Pronta Resposta Sul”, que resultou a prisão de quatro homens, sendo três detentos do regime semiaberto que usavam tornozeleira eletrônica. A ação ocorreu nos bairros da Glória, Betânia, São Lázaro e comunidade do Céu, e reuniu um efetivo de aproximadamente 30 policiais civis, entre delegados, investigadores, escrivãs, além do Grupo Fera. Com os quatro suspeitos presos, foi encontrada uma pistola 380 milímetros com cinco munições não deflagradas.
De acordo com o delegado George Gomes, a operação atua em áreas vermelhas da cidade, para combater a criminalidade. “Efetuamos a prisão de um bonde que iria atacar uma facção rival, foram apreendidos uma arma de fogo e um celular, no qual havia mensagens sobre homicídios e ataques. As investigações continuam para prender os comparsas desses homens. Eles utilizavam tornozeleira eletrônica e possuem algumas passagens pela policia. Vamos continuar realizando as operações, além das investigações, no sentido de trazer tranquilidade para sociedade”, afirmou.
O delegado Juan Valério, coordenador do Fera, informou que a operação é ostensiva, de forma mais furtiva, para localizar os criminosos que ficam escondidos em locais de difícil acesso. “Hoje tivemos uma ação exitosa com a prisão desses indivíduos. Não houve confronto, foram presos e levados à delegacia. Nosso trabalho continua e pedimos que a população, que nos auxilia no combate ao crime, continue denunciando pelo 181”, disse.
Os homens foram levados ao 1o Distrito Integrado de polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para audiência de custódia.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Criminalidade, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão, SSP-AM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Planificação da atenção à saúde do Amazonas é destaque em conferência nacional em Brasília com redução na mortalidade materna

16/12/2025
Governo do Amazonas

Webinar no Amazonas aborda panorama epidemiológico da mortalidade materno-infantil e raça/cor

16/12/2025
Governo do Amazonas

Ipaam realiza oficina técnica sobre Termo de Referência para material botânico e adapta procedimentos ao Ibama

16/12/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens e pede informações sobre três desaparecidos em Manaus

16/12/2025
Governo do Amazonas

Capacitação do Projeto Mobilizar e Agir qualifica mais de 600 profissionais da rede de proteção no Amazonas

16/12/2025
Governo do Amazonas

Programa Asfalta Amazonas investe R$ 15 milhões e pavimenta 10 quilômetros em Boca do Acre pelo governo do estado

16/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus