Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil deflagra operação na zona sul e prende quatro indivíduos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil deflagra operação na zona sul e prende quatro indivíduos

20/01/2020
Compartilhar

09:07 – 20/01/2020
FOTOS: Ana Sena/SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), deflagrou na noite de sábado (18/01) a operação “Pronta Resposta Sul”, que resultou a prisão de quatro homens, sendo três detentos do regime semiaberto que usavam tornozeleira eletrônica. A ação ocorreu nos bairros da Glória, Betânia, São Lázaro e comunidade do Céu, e reuniu um efetivo de aproximadamente 30 policiais civis, entre delegados, investigadores, escrivãs, além do Grupo Fera. Com os quatro suspeitos presos, foi encontrada uma pistola 380 milímetros com cinco munições não deflagradas.
De acordo com o delegado George Gomes, a operação atua em áreas vermelhas da cidade, para combater a criminalidade. “Efetuamos a prisão de um bonde que iria atacar uma facção rival, foram apreendidos uma arma de fogo e um celular, no qual havia mensagens sobre homicídios e ataques. As investigações continuam para prender os comparsas desses homens. Eles utilizavam tornozeleira eletrônica e possuem algumas passagens pela policia. Vamos continuar realizando as operações, além das investigações, no sentido de trazer tranquilidade para sociedade”, afirmou.
O delegado Juan Valério, coordenador do Fera, informou que a operação é ostensiva, de forma mais furtiva, para localizar os criminosos que ficam escondidos em locais de difícil acesso. “Hoje tivemos uma ação exitosa com a prisão desses indivíduos. Não houve confronto, foram presos e levados à delegacia. Nosso trabalho continua e pedimos que a população, que nos auxilia no combate ao crime, continue denunciando pelo 181”, disse.
Os homens foram levados ao 1o Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para audiência de custódia.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Criminalidade, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão, SSP-AM
Redação Informe Manaus 20/01/2020 20/01/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Festival de Férias tem início com atividades lúdicas e culturais para crianças em Manaus

05/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (05/07)

05/07/2025
Governo do Amazonas

Dia Internacional do Cooperativismo: Sepror investe em cursos e apoio técnico para produtores cooperados

05/07/2025
Governo do Amazonas

Corrida do Fogo terá ‘experiência bombeiro’ com tirolesa, passeio de viatura e tanques de crioterapia

05/07/2025
Governo do Amazonas

Teatro Amazonas: Trupe Ave Lola apresenta espetáculo premiado ‘Manaós – Uma saga de luz e sombra’

05/07/2025
Governo do Amazonas

‘NuAnces’ leva magia e ancestralidade ao Largo de São Sebastião neste sábado

05/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus