Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil de Eirunepé prende homem envolvido em assaltos no município
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil de Eirunepé prende homem envolvido em assaltos no município

09/09/2020
Compartilhar

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital), realizou, nesta quarta-feira (09/09), por volta das 8h30, a prisão de Antônio Klinger Leite, 20, conhecido como ‘Bate Palma’, pela prática do crime de roubo qualificado. A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio, naquele município.
De acordo com o investigador Gonzaga Júnior, gestor da unidade policial, ‘Bate Palma’ invadiu uma residência, no Conjunto Chapelim, no bairro Santo Antônio, na madrugada da data mencionada, e fez de refém uma mulher e o filho dela, de 8 anos, para efetuar o crime.
 “O indivíduo colocou uma faca no pescoço no filho da vítima e ameaçou matar os dois, caso ela não entregasse dinheiro e objetos. Na ocasião, ela entregou R$ 207 em espécie, que seria para o rancho do mês, e uma caixa de som”, comentou o investigador.
Ainda segundo Gonzaga Júnior, após buscas em torno do bairro mencionado, a equipe de polícia conseguiu localizar o infrator, que empreendeu fuga em uma mata fechada. No entanto, policiais civis conseguiram capturar o autor que foi encaminhado para o DIP.
Conforme o investigador, o jovem já possui outras passagens por roubo, sendo algumas em Manaus. Em Eirunepé, há pouco tempo, ele havia praticado outro roubo, na residência de uma idosa de 85 anos, onde a rendeu e a agrediu com vários socos no rosto e no corpo, pois queria o dinheiro da aposentadoria dela para comparar drogas e bebidas. Na época, ele conseguiu fugir para zona rural e a equipe de polícia não conseguiu capturá-lo.
 Quando o indivíduo foi questionado sobre o material subtraído, ele relatou que comprou drogas e bebidas com o dinheiro. Já o aparelho de som foi vendido por R$ 20, para Vacilda Ferreira Pinheiro, 40, que foi indiciada por receptação e responderá em liberdade.
Gonzaga Júnior reforça a orientação dos cuidados ao comprar produtos de terceiros, principalmente em sites ou grupos de vendas. É imprescindível que seja observado se o aparelho ou o produto anunciado possui nota fiscal.
 A respeito das vítimas, a mãe e a criança foram encaminhadas para atendimento psicológico, por conta do trauma que passaram com o assalto.
Procedimentos – O autor foi indiciado por roubo qualificado. Após os procedimentos cabíveis no DIP, ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial e ficará à disposição da Justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Assalto, Drogas, Eirunepé, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

BOLETIM CHEIA WEB3105 1024x576 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (31/05)

31/05/2025
Aula Interativa do Pre Vest UEA Daniel Brito 1024x683 1
Governo do Amazonas

Aulão ao vivo do Pré-Vest UEA oferece mais de três horas de conteúdo para candidatos

31/05/2025
WhatsApp Image 2025 05 31 at 123146 1024x682 1
Governo do Amazonas

Ipaam conclui Mutirão do CAR em Maués com mais de 500 atendimentos a produtores rurais

31/05/2025
SECOM ROCAM MOTOS FOTOS DIEGO PERES
Governo do Amazonas

Mais potência e tecnologia: novas motocicletas entregues pelo governador Wilson Lima ampliam atuação da PMAM na capital

31/05/2025
SEPROR EXPOSICAO AGROPECUARIA DE NHAMUNDA FOTO DIVULGACAO 1024x768 1
Governo do Amazonas

Sepror investe recursos para apoiar a realização da 6ª Exposição Agropecuária de Nhamundá

31/05/2025
Educacao Sarau Cultural EETI Vicente Schettini Foto Eduardo Cavalcante 1024x683 1
Governo do Amazonas

EETI Vicente Schettini realiza sarau cultural unindo arte e educação

31/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus