Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas contra dois adolescentes, na capital
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas contra dois adolescentes, na capital

16/09/2020
Compartilhar

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) cumpriu, nesta segunda (14/06) e quarta-feira (16/09), por volta de 11h e 14h, respectivamente, dois mandados de busca e apreensão, em razão de sentença condenatória pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas, contra uma adolescente de 14 anos e um adolescente de 17 anos, em locais distintos da capital.
 De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Especializada, o primeiro mandado foi cumprido na Rua Carlos Lee, bairro Novo Israel, zona norte, e o segundo foi cumprido na Rua Y, bairro Nova Esperança, zona oeste da capital.
“A adolescente de 14 anos praticou o ato infracional em janeiro deste ano e o de 17 anos, praticou em outubro de 2019. Preliminarmente, eles foram apreendidos, passaram 45 dias internados e após esse período, responderam ao ato infracional em liberdade. Com a sentença condenatória, foram apreendidos novamente, onde passarão pelos procedimentos cabíveis”, explicou a delegada.
 Segundo Elizabeth, os dois mandados de busca e apreensão, em razão de sentença condenatória, foram expedidos no dia 7 de agosto deste ano, pela juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e Juventude – Infracional.
Procedimentos – Os adolescentes foram apreendidos pelos atos infracionais análogo ao crime de tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais, eles serão encaminhados para o Centro Socioeducativo Semiliberdade, na Alameda A, Conjunto Álvaro Neves, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, onde passarão por triagem para definir qual modelo de medida socioeducativa deverão cumprir.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil
Redação Informe Manaus 16/09/2020 16/09/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura PAC em Lábrea e reforça oferta de serviços de cidadania no interior do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega telessalas em Lábrea, o 19º município a contar com espaços para acesso à saúde especializada

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega Grupamento Integrado de Combate a Incêndio em Lábrea e reforça atuação dos bombeiros no sul do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Estado apresenta cronograma de ações do 2º Feirão Amazonas Meu Lar para construtoras credenciadas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Gêmeas siamesas do Amazonas recebem alta da UTI após cirurgia complexa de separação

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega mais de 130 próteses oculares e zera fila do procedimento na Policlínica Codajás

03/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus