12:11 – 06/03/2020
FOTO: Divulgação/PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Mario Paulo Telles, titular da unidade policial, cumpriu na tarde dessa quinta-feira (05/03), por volta das 13h, mandado de prisão preventiva em nome de Raylison da Silva de Souza, 23, conhecido como “Jogador”, por tentativa de homicídio, que teve como vítima uma adolescente de 13 anos. Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante Rennan Lima da Silva, 33, por tráfico de drogas.
De acordo com o titular da unidade policial, a tentativa de homicídio aconteceu na madrugada do dia 20 de novembro de 2019, por volta das 1h. Na ocasião, a vítima foi deixada na rua Rio Branco, bairro São Raimundo, zona oeste da cidade. Raylison teria alvejado com seis tiros a vítima, que foi levada para unidade hospitalar da capital.
“Conseguimos realizar a prisão de Raylison em via pública, em frente à casa da mãe dele, na rua Idocrasio, bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade. Na ocasião, também foi feita a prisão em flagrante de Rennan, por tráfico de drogas. Nossa equipe encontrou em posse dele drogas, dinheiro e material para embalo de drogas”, ressaltou o delegado.
Procedimentos – Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os dois indivíduos foram conduzidos para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas