Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de jovem por tentativa de homicídio e prende homem por tráfico de drogas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de jovem por tentativa de homicídio e prende homem por tráfico de drogas

06/03/2020
Compartilhar

12:11 – 06/03/2020
FOTO: Divulgação/PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Mario Paulo Telles, titular da unidade policial, cumpriu na tarde dessa quinta-feira (05/03), por volta das 13h, mandado de prisão preventiva em nome de Raylison da Silva de Souza, 23, conhecido como “Jogador”, por tentativa de homicídio, que teve como vítima uma adolescente de 13 anos. Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante Rennan Lima da Silva, 33, por tráfico de drogas.
De acordo com o titular da unidade policial, a tentativa de homicídio aconteceu na madrugada do dia 20 de novembro de 2019, por volta das 1h. Na ocasião, a vítima foi deixada na rua Rio Branco, bairro São Raimundo, zona oeste da cidade. Raylison teria alvejado com seis tiros a vítima, que foi levada para unidade hospitalar da capital.
“Conseguimos realizar a prisão de Raylison em via pública, em frente à casa da mãe dele, na rua Idocrasio, bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade. Na ocasião, também foi feita a prisão em flagrante de Rennan, por tráfico de drogas. Nossa equipe encontrou em posse dele drogas, dinheiro e material para embalo de drogas”, ressaltou o delegado.
Procedimentos – Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os dois indivíduos foram conduzidos para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Redação Informe Manaus 06/03/2020 06/03/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 172 vagas de emprego para esta segunda-feira

06/07/2025
Governo do Amazonas

Garantido celebra 33º título com festa no Sambódromo e despedida de item oficial

06/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Férias tem início com atividades lúdicas e culturais para crianças em Manaus

05/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (05/07)

05/07/2025
Governo do Amazonas

Dia Internacional do Cooperativismo: Sepror investe em cursos e apoio técnico para produtores cooperados

05/07/2025
Governo do Amazonas

Corrida do Fogo terá ‘experiência bombeiro’ com tirolesa, passeio de viatura e tanques de crioterapia

05/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus