Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PM prende sete pessoas em ações no interior do estado
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PM prende sete pessoas em ações no interior do estado

29/09/2020
Compartilhar

Sete suspeitos de crimes foram presos e três adolescentes apreendidos em ações da polícia Militar do Amazonas (PMAM) nas últimas 24 horas, em municípios do interior do estado. Houve prisões em Boca do Acre, Careiro da Várzea, Guajará, Jutaí, Presidente Figueiredo, Santa Isabel do Rio Negro e Tefé.

Foram apreendidas duas espingardas, 11 munições, 92 porções de drogas, além de 14 tabletes de maconha, pesando 16 quilos. A soma do dinheiro apreendido nas ocorrências foi de R$ 954 em espécie.

Militares do 3º Batalhão de polícia Militar (BPM) de Tefé (distante 523 quilômetros de Manaus) prenderam uma mulher de 19 anos e apreenderam uma adolescente de 16 anos com 14 tabletes de maconha do tipo skunk pesando 16 quilos e 300 gramas. As drogas estavam escondidas nas bagagens de uma embarcação com destino a Manaus.

Com uma espingarda calibre 20 e 152 gramas de maconha, um homem de 18 anos foi preso, e uma adolescente, de 17, apreendida por policiais da 5ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM) de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros da capital).

Já o 6º Grupamento de polícia Militar (GPM) de Jutaí (distante 751 quilômetros de Manaus) apreendeu 56 porções de cocaína, uma espingarda calibre 12, dez munições, dois consoles de videogame, dois celulares, além de outros objetos de uso pessoal com um homem de 20 anos, preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Boca do Acre, Careiro, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Presidente Figueiredo, Santa Isabel do Rio Negro
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente leva 1,3 mil atendimentos e distribui cestas e kits bebê no Lago Azul, em Manaus

30/11/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente realiza 1.432 atendimentos em Manaus com consultas e exames até 5 de dezembro

30/11/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas oferece 139 vagas de emprego em Manaus com atendimento das 8h às 14h

30/11/2025
Governo do Amazonas

Mutirão de consultas oftalmológicas no Amazonas será descentralizado e agendado via Assistente Virtual

30/11/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM entrega kits de segurança do projeto Motociclista Legal a motofretistas de Maués no dia 29/11

30/11/2025
Governo do Amazonas

Castração gratuita de animais e atendimentos de saúde alcançam moradores do Conjunto Viver Melhor em Manaus

30/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus