Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PM prende oito pessoas em Manaus e no interior
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PM prende oito pessoas em Manaus e no interior

25/11/2020
Compartilhar

Em ações da polícia Militar do Amazonas (PMAM), oito suspeitos de crimes foram presos e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas em Manaus e no interior do estado. Nas ocorrências policiais também foram apreendidas 137 porções de drogas, três armas de fogo, 17 munições, além de R$ 228 em espécie.

Os casos foram registrados nos bairros Centro, Compensa, Jorge Teixeira, Lírio do Vale, NOVO Aleixo e São Raimundo, em Manaus, além dos municípios de Amaturá, Coari e Itacoatiara.

Na zona oeste da capital, no bairro Lírio do Vale, na avenida Laguna, cinco adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos por militares da Força Tática. Com o grupo foi localizado um carro roubado, modelo Voyage, prata, de placa PHI-3J23, além de um simulacro de arma de fogo e dinheiro. Todos foram conduzidos à delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Já na rua Piricaca, bairro Jorge Teixeira, zona leste, um homem de 26 anos foi preso com 122 porções de oxi e pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

Em uma das três ocorrências policiais do interior, um adolescente de 16 anos foi apreendido em Coari (distante 363 quilômetros de Manaus) com seis celulares roubados e uma arma de brinquedo.

Veículos localizados
• Carro Voyage, prata, placa PHI-3J23
• Carro Fiat, prata, placa OAE-7430

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coari, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Itacoatiara, Manaus, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Detran-AM entrega 305 kits de segurança para mototaxistas de Anori e Beruri

24/08/2025
Governo do Amazonas

Treinamento do Corpo de Bombeiros do Amazonas simula resgate de 25 vítimas em desabamento de prédio comercial

24/08/2025
Governo do Amazonas

Meia Maratona da Rocam reúne mais de 4 mil pessoas, no Distrito Industrial

24/08/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 95 vagas de emprego para esta segunda-feira

24/08/2025
Governo do Amazonas

PMAM promove esporte e integração com a comunidade na Corridinha Rocam Kids

24/08/2025
Governo do Amazonas

Procon-AM realiza fiscalizações em Coari e Codajás após denúncias de consumidores

23/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus