Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PM prende 14 pessoas e apreende quase 600 porções de drogas em Manaus e no interior
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PM prende 14 pessoas e apreende quase 600 porções de drogas em Manaus e no interior

27/11/2020
Compartilhar

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 14 suspeitos de crimes e apreendeu 591 porções de drogas, além de sete armas de fogo e 38 munições nas últimas 24 horas, em Manaus e em três municípios do interior do estado. Dois veículos foram recuperados.

As ações policiais foram registradas nos bairros Cidade de Deus, Cidade Nova, Educandos, Lago Azul, Novo Aleixo, Santa Etelvina, Santo Antônio, Tarumã e Tarumã-Açu. Houve registros em Manacapuru, Maués e Tabatinga.

Na zona oeste da capital, bairro Tarumã, militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens de 20 anos com 378 porções de drogas do tipo maconha, cocaína e oxi.

Já no bairro Cidade de Deus, zona norte, um homem de 19 anos foi preso com 61 porções de drogas, um revólver calibre 32, além de quatro munições intactas. A prisão foi efetuada por policiais da Força Tática.

Interior – Em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus), foram apreendidas 44 porções de drogas, três armas de fogo e 17 munições. Na ação, a Rocam prendeu dois homens, de 20 e 31 anos, por tráfico de drogas.
 
Veículos localizados
Carro Palio, cinza, JWO-4614
Motocicleta Titan, vermelha, placa PHA-0616

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manacapuru, Manaus, Polícia, ROCAM, Tabatinga
Redação Informe Manaus 27/11/2020 27/11/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Amazonense conquista a mais alta categoria da arbitragem mundial no judô

30/06/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Caprichoso leva título de Campeão Sustentável 2025 com 706,9kg quilos de resíduos reciclados

30/06/2025
Governo do Amazonas

‘Boi do Povo, Boi do Povão’: Boi Garantido se consagra o campeão do Festival de Parintins 2025

30/06/2025
Governo do Amazonas

Parintins 2025: ‘Água nas Torcidas’ da Cosama distribui cerca de 600 mil copos envasados durante o festival

30/06/2025
Governo do Amazonas

Escolas públicas do Amazonas encerram primeira etapa da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

30/06/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: SES-AM registra mais de 12,9 mil atendimentos de saúde, em quatro dias de apresentações no Bumbódromo

30/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus