Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PM prende 11 pessoas e apreende cinco armas de fogo em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PM prende 11 pessoas e apreende cinco armas de fogo em Manaus

25/09/2020
Compartilhar

Onze suspeitos de crimes foram presos e dois adolescentes apreendidos durante ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre quinta-feira (24/09) e a madrugada de hoje (25/09), em Manaus. A maioria das prisões foi por roubo e houve registros de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Em uma ocorrência no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, quatro homens com idade entre 21 e 26 anos foram presos por militares da 27ª Companhia Independente Comunitária (Cicom). Com o bando foram encontrados uma escopeta calibre 36, um revólver calibre 22, uma pistola de brinquedo, além de sete munições.

Já no bairro São José, zona leste, dois homens de 18 e 24 anos foram presos por roubo. Um dos suspeitos disse ter conseguido a arma em uma oficina clandestina na alameda Cosme Ferreira. Na oficina, os policiais da 9ª Cicom encontraram uma espingarda e uma pistola de fabricação caseira.

As ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Nova, Colônia Antônio Aleixo, Colônia Santo Antônio, Jorge Teixeira, Novo Israel e São José. Nas ocorrências foram apreendidas 122 porções de drogas, cinco armas de fogo, sendo duas espingardas, além de dez munições. Três motocicletas com restrição de roubo e furto foram localizadas em diferentes zonas da capital.

Veículos localizados
• Motocicleta Honda, preta, placa JXY-1914
• Motocicleta Yamaha, preta, placa QZA-0F77
• Motocicleta Honda, vermelha, placa OAD-9571

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Drogas, Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia
Redação Informe Manaus 25/09/2020 25/09/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Procuradoria Jurídica e Natjus ganham espaço revitalizado e ampliado na SES-AM

02/07/2025
Governo do Amazonas

Seap-AM destaca resultado positivo durante 8ª fase da Operação Mute

02/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Governo do Amazonas entrega kits de alimentação para dez instituições sociais do municípioParintinsFestival de Parintins 2025: Governo do Amazonas entrega kits de alimentação para dez instituições sociais do município

02/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: SSP-AM registra redução em furtos e aumento de prisões

02/07/2025
Governo do Amazonas

Realizado pelo Governo do Amazonas, Festival de Parintins 2025 registra recorde de público, com mais de 120 mil visitantes

02/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Detran-AM finaliza operação com saldo positivo

02/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus