Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PM efetua 22 prisões entre ontem e a madrugada desta sexta-feira (03/04)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PM efetua 22 prisões entre ontem e a madrugada desta sexta-feira (03/04)

03/04/2020
Compartilhar

Policiais militares prenderam 22 pessoas em Manaus e no interior do estado entre a quinta-feira (02/04) e a madrugada desta sexta-feira (03/04). Os suspeitos foram presos por crimes como tráfico de drogas, porte de ilegal de arma de fogo e roubo. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) também apreendeu dois adolescentes.
Em Manaus foram 18 presos. Militares da Força Tática prenderam um homem de 32 anos que estava com quatro armas de fogo e 13 munições não deflagradas, em uma mochila. O flagrante aconteceu no beco Jacó, bairro Cidade de Deus, zona norte.
Outros três homens foram presos após serem abordados por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua São João, bairro Compensa, zona oeste. Com eles foram encontrados sete aparelhos celulares, uma arma de fogo, duas armas caseiras e R$ 80 em espécie.
Ainda na zona oeste, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 27 anos na avenida Coronel Teixeira, bairro Compensa. Ele foi flagrado quatro armas de fogo, nove munições intactas, 719 trouxinhas de oxi e R$ 270 em espécie.
Interior – Quatro pessoas foram presas durante ações em Boa Vista dos Ramos, Boca do Acre, Santa Isabel do Rio Negro e Urucurituba. As prisões ocorreram por desordem, violência doméstica e tráfico de drogas.
Em Santa Isabel do Rio Negro, distante 631 quilômetros da capital amazonense, uma mulher de 27 anos foi presa com 31 trouxinhas de entorpecentes de maconha tipo skunk e uma balança.
Em Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus, um homem de 45 anos foi preso com uma porção supostamente de maconha, em uma abordagem durante barreira de fiscalização na entrada do município. O homem estava com uma motocicleta, que foi apreendida.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Boca do Acre, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, ROCAM, Santa Isabel do Rio Negro, Urucurituba
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Educacao Festa Amizade Foto Eduardo Cavalcante 2 1024x682 1
Governo do Amazonas

“Festa da Amizade”: Escola Estadual Barão do Rio Branco realiza ação de combate à xenofobia contra populações imigrantes

06/06/2025
Sefaz Seminario em alusao ao Dia Nacional do Contribuinte foto divulgacao 1024x561 1
Governo do Amazonas

Evento reforça diálogo entre Sefaz e profissionais da área tributária e contábil

06/06/2025
BOLETIM CHEIA WEB 1 1024x576 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta sexta-feira (06/06)

06/06/2025
WhatsApp Image 2025 06 06 at 140343 1024x682 1
Governo do Amazonas

Obras da primeira fase de revitalização e modernização do Complexo Hospitalar Sul entram na reta final

06/06/2025
Foto Arquivo Sejusc 1 1024x576 1
Governo do Amazonas

Nova secretaria de Estado exclusiva para pessoas com deficiência divulga serviços e projetos para a população

06/06/2025
Primeira edicao da Eco Amazonia
Governo do Amazonas

Representantes de Unidades de Conservação Estaduais compartilham boas práticas que aliam preservação ambiental e desenvolvimento sustentável

06/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus