Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PAA entrega produtos da agricultura familiar para famílias em situação de risco em Itamarati
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PAA entrega produtos da agricultura familiar para famílias em situação de risco em Itamarati

29/04/2020
Compartilhar

Por meio da Secretaria de Estado de produção rural (SEPROR), o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, beneficiou, na última segunda-feira (27/04), centenas de famílias do município de Itamarati (a 985 quilômetros de Manaus), que receberam produtos oriundos da agricultura familiar.
A distribuição foi feita pelo centro de referência de assistência social (CRAS) para famílias em situação de vulnerabilidade alimentar, segundo levantamento da Secretaria de Ação Social do município.
Foram distribuídas 16,9 toneladas de produtos da agricultura familiar, constituídos de cupuaçu, açaí fruto, batata doce, abóbora, macaxeira e melancia, totalizando um investimento de R$ 32.499,49. Ao todo, foram atendidas 394 famílias.
“Neste momento crucial pelo que passam todos os amazonenses, vítimas da pandemia gerada pelo coronavírus, o Governo do Amazonas, por meio do Sistema SEPROR, mantém sua atuação diária, de atenção aos mais carentes, seja na capital ou interior, fazendo sua parte, que é garantir que o alimento chegue à mesa de todos, ao mesmo tempo em que, na outra ponta, faz com que os produtores superem esta fase com a garantia de que não irão perder sua produção”, disse Tanis Castro, coordenador do PAA na SEPROR.
O PAA é desenvolvido pelo Ministério da Cidadania e executado pela SEPROR, com integração da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) e do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam). No município de Itamarati, além do CRAS, participa da iniciativa também a Secretaria Municipal de Ação Social, responsável pelo cadastramento das famílias em situação de vulnerabilidade.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Itamarati, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

SSP-AM realiza entrega de viaturas e mutirão de atendimento para Carteira de Identidade Nacional em Nhamundá

03/09/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas promove capacitação para adoção da metodologia e dos indicadores do Selo Unicef

03/09/2025
Governo do Amazonas

Seas apresenta Crédito Rosa, Prato Cheio, Padaria Artesanal e Caisan no AgroAmazonas

03/09/2025
Governo do Amazonas

Escolas Estaduais do Amazonas realizam atividades em homenagem à Semana da Pátria

03/09/2025
Governo do Amazonas

No Maranhão, Sedecti discute Estratégia 2050 no Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Planejamento

03/09/2025
Governo do Amazonas

FPS lança campanha ‘Doe Brinquedo e Ganhe Sorrisos 2025’

03/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus