18:32 – 20/02/2020
FOTO: Divulgação
A Ouvidoria Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas estará com ações orientações aos foliões durante os três dias de desfiles das escolas de samba de Manaus, no Sambódromo, que iniciam nesta quinta-feira (20/02).
De acordo com o ouvidor-geral da Segurança Pública, João Cézar Fernandes Maciel, a intenção da ação é orientar e, principalmente, informar o público externo sobre o trabalho do órgão.
“A Ouvidoria está aqui para receber solicitações, denúncias, reclamações, elogios ou sugestões da sociedade sobre a prestação dos serviços na área de Segurança Pública, mas muitas pessoas ainda não sabem disso. Nas ações queremos estar mais perto do nosso púbico externo e também dos servidores do sistema integrado, ouvindo e auxiliando no que for necessário”, explicou.
As ações funcionarão em parceria com outros órgãos estaduais que também estarão realizando atividades durante os dias de desfiles no Sambódromo. Para isso, além de materiais informativos sobre o trabalho da Ouvidoria, folders com orientações sobre combate a exploração infantil, importunação sexual e transmissão de Infecções ou Doenças Sexualmente Transmissíveis (ISTs e DSTs) também serão distribuídos.
Ao todo, seis servidores da Ouvidoria estarão espalhados pela área interna e externa do Sambódromo, fazendo abordagens para pesquisas e distribuições de folders informativos a partir desta quinta-feira até o sábado (22/03), quando acontecem os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de Manaus.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas