Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Operação Lei Seca recupera motos roubadas e flagra suspeito de tráfico de drogas no final de semana
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Operação Lei Seca recupera motos roubadas e flagra suspeito de tráfico de drogas no final de semana

20/01/2020
Compartilhar

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), durante operação Lei Seca realizada neste fim de semana, recuperou duas motocicletas com restrição de roubo e flagrou um motoqueiro com um tablete de entorpecente. Os flagrantes ocorreram, respectivamente, nos bairros Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, e no bairro Tarumã, zona oeste da capital.
Além das ocorrências policiais, a operação Lei Seca, realizada por meio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) e em parceria com a Polícia Civil e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), flagrou 14 motoristas dirigindo sob efeito de álcool e fiscalizou 1.220 veículos no três dias de operação.
O suspeito de tráfico de drogas foi flagrado na noite do último domingo (19/01), na avenida do Turismo, zona centro-oeste da capital, com um tablete de aproximadamente 500 gramas de entorpecente, após uma abordagem dos agentes de trânsito. A moto que ele conduzia possuía restrição de roubo. Após ser ouvido pelos agentes e policiais no local, M.S.M. informou que um amigo estava em posse de mais porções de droga.
Os policiais foram até a casa do outro suspeito, no bairro Terra Nova, zona norte. No local foram encontradas porções de oxi e uma balança de precisão. Os dois foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram presos e irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação e desobediência a ordem judicial.
No sábado (18/01), agentes do Neot realizavam a operação Lei Seca na avenida Governador José Lindoso, Parque Dez de Novembro, quando um homem que estava numa motocicleta recuou bruscamente. O suspeito foi perseguido e recebeu voz de parada. Durante abordagem, foi constatado que a motocicleta modelo Honda, placa OAO-8575, constava com restrição de roubo. O homem foi encaminhado ao 12º DIP para os procedimentos cabíveis.
Durante os três dias de operação, 358 motoristas foram convidados a realizar o teste do bafômetro. O Detran-AM aplicou  273  multas e removeu 45 veículos por diversas irregularidades. Também foram recolhidas 13 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 47 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Combate ao Crime Organizado, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Legislação, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Região Norte do Brasil, Transporte, Turismo
Redação Informe Manaus 20/01/2020 20/01/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Ipaam reforça exigência de licença ambiental para transporte de resíduos sólidos

07/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura novo grupamento dos Bombeiros em Manaquiri e reforça cobertura na região da BR-319

07/07/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 214 vagas de emprego para esta terça-feira

07/07/2025
Governo do Amazonas

UEA abre inscrições para Especialização em Engenharia de Sistemas Mecatrônicos 4.0 com foco na Indústria 4.0

07/07/2025
Governo do Amazonas

Oficina gratuita de Roteiro para Cinema é oferecida em Manaus como ação do projeto ‘Caminho Ancestral’

07/07/2025
Governo do Amazonas

ADS divulga programação das Feira de Produtos Regionais, com quatro edições especiais nesta semana

07/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus