Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Oito pessoas são presas e local utilizado para jogos de azar é fechado pela PM no interior do Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Oito pessoas são presas e local utilizado para jogos de azar é fechado pela PM no interior do Amazonas

05/03/2020
Compartilhar

13:10 – 05/03/2020
FOTO: Divulgação/SSP-AM
Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, jogos de azar e roubo resultaram na prisão de oito pessoas em quatro municípios do interior do estado. As ações ocorreram entre a tarde desta quarta-feira (04/03) e a madrugada de hoje (05/03). Os policiais apreenderam duas armas de fogo, entre elas um rifle, e fecharam um quarto de hotel utilizado para a prática de jogos de azar.
Policiais militares da 4ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM) fecharam um quarto de hotel na avenida Presidente Costa, no município de Tapauá (distante 449 quilômetros da capital). Na ação, um homem de 34 anos, suspeito de explorar a atividade no local, foi detido. Um revólver calibre 38, dez munições intactas, mais de R$ 1 mil em espécie, 11 blocos de boletos e uma máquina de sorteio foram apreendidos.
Após denúncias de ameaça de morte, no município de Tonantins (distante 865 quilômetros da capital), a polícia Militar realizou uma operação em que quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso conhecido como piratas dos rios foram presos. Com eles, uma arma de fogo calibre 32 foi apreendida.
No município de Barcelos (distante 399 quilômetros da capital), os militares receberam denúncias informando que havia uma encomenda suspeita em uma embarcação no município. Ao averiguar, foram constatados que se tratava de um rifle sem marca e numeração suprimida. Um homem de 53 anos, responsável pela encomenda, foi detido.
Um homem de 21 anos foi preso no município de Tefé (distante 523 da capital) por suspeita de tráfico de drogas. Os policiais receberam informações de que um infrator estava vendendo entorpecentes. Com ele, 12 trouxinhas de cocaína foram encontradas.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Barcelos, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Militar, Prisão, SSP-AM, Tapauá, Tefé, Tonantins
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Cosama entrega copos envasados para o 27° Festival das Cirandas de Manacapuru

22/08/2025
Governo do Amazonas

Alunos da rede estadual participam de 3º Congresso Estudantil

22/08/2025
Governo do Amazonas

Operação Feiras Livres: Ipem faz orientação na feira da Manaus Moderna

22/08/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta sexta-feira (22/08)

22/08/2025
Governo do Amazonas

Com resgates históricos, Biblioteca Pública do Amazonas relembra os 80 anos do incêndio de 1945

22/08/2025
Governo do Amazonas

Concerto da Amazonas Filarmônica emociona o público com a ‘Heroica’ de Beethoven no Teatro Amazonas

22/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus