Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: NOTA – MORTE DO PROFESSOR ANTÔNIO LACERDA
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

NOTA – MORTE DO PROFESSOR ANTÔNIO LACERDA

17/01/2020
Compartilhar

14:17 – 17/01/2020
O Governo do Estado do Amazonas manifesta pesar pela morte do professor Antônio Genivaldo Lira Lacerda, 47 anos, que era servidor da REDE estadual e municipal de ensino.
Por determinação do governador Wilson Lima, as forças de segurança do Estado estão atuando para identificar e prender os envolvidos no crime. A polícia Civil está trabalhando para elucidar o caso e levar à justiça os responsáveis por este crime bárbaro. Um homem já foi preso na noite da última quinta-feira (16/01).
Desde ontem, equipes da polícia Militar estiveram empenhadas na localização do professor, e fizeram a prisão do primeiro envolvido no crime. Desde a madrugada as equipes da delegacia de Homicídios e Sequestros, da polícia Civil, estão em diligências na capital em busca de localizar o outro acusado.
Formado em filosofia pela Universidade Católica de Brasília, com pós-graduação em didática, e aluno de mestrado da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), o professor atuava há sete anos como gestor escolar, atualmente estando à frente da escola Municipal Francisca Pereira de Araújo.
O governador envia condolências aos familiares e amigos da família do professor, com quem estão seus sentimentos neste momento de luto.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Distrito Federal, Educação, Estado do Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão, Região Centro-Oeste, Universidade Federal, Universidades
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente: FVS-RCP aposta em preservativos texturizados para intensificar prevenção de infecções sexuais

13/09/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: Detran-AM atende mais de 200 pessoas durante ação no bairro Novo Aleixo

13/09/2025
Governo do Amazonas

SES-AM apresenta os avanços no fortalecimento da Residência Médica no Amazonas

13/09/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: Atrações artísticas, feira criativa e recreação infantil movimentam ação no Novo Aleixo

13/09/2025
Governo do Amazonas

Teatro Amazonas recebe espetáculo do Corpo de Dança da Liga com adaptação de “Mamma Mia!”

13/09/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: ADS entrega três toneladas de peixe e realiza edição da Feira de Produtos Regionais

13/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus