14:51 – 13/03/2020
Durante patrulhamento ostensivo realizado entre a quinta-feira (12/02) e a madrugada de hoje (13/03), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu quatro pessoas e apreendeu dois adolescentes no interior do estado. As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e crime ambiental. Ao todo, 186 trouxinhas de entorpecentes e 13 quilos de ouro ilegal foram apreendidos.
As ocorrências foram registradas nos municípios de Santa Isabel do Rio Negro, Tefé, Boa Vista do Ramos, Tabatinga e Humaitá.
No município de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus), um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 76 trouxinhas e 20 gramas de maconha do tipo skunk, que estava dentro de um saco plástico. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.
Dois homens foram detidos por praticar crime ambiental no município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). Os dois estavam dentro de um veículo nas proximidades da BR-230. Com a dupla foi encontrada a quantia de 13 quilos de ouro ilegal. Eles foram apresentados na 8ª Delegacia Interativa do município, mas a ocorrência só foi registrada na Polícia Federal do estado de Rondônia.
Na tarde de quinta-feira, policiais do município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) apreenderam em uma embarcação duas caixas de papelão contendo 24 pacotes de entorpecentes. Nas caixas foram encontrados 30 quilos de substâncias do tipo skunk. O material foi levado para a Delegacia de Tefé.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas