Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: No Colônia Antônio Aleixo, operação detém dois suspeitos e recolhe mais de 30 veículos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Departamento de Trânsito do Estado do Amazonas

No Colônia Antônio Aleixo, operação detém dois suspeitos e recolhe mais de 30 veículos

16/01/2020
IMG 20200116 WA0070
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) realizou mais uma fase da Operação Tentáculos na manhã desta quinta-feira (16/01), no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste da capital, visando inibir crimes na cidade. Sob o comando do titular da SSP, coronel Louismar Bonates, policiais montaram barreiras de fiscalização e fizeram incursões no bairro em pontos denunciados como pontos de tráfico de drogas.
Além de policiais civis e militares, a ação envolveu o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Duas pessoas foram detidas. Um homem foi flagranteado com drogas e outro infrator, com tornozeleira eletrônica, foi conduzido ao 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) porque estava fora da área determinada pelo monitoramento. O Detran fiscalizou mais de 900 veículos, apreendeu 31 veículos e aplicou 104 autos de infração.
As equipes realizaram abordagens a pedestres, motocicletas e veículos suspeitos. Coletivos também foram interceptados para vistoria. De acordo com o coronel Bonates, a operação continuará, com o emprego de policiais que atuam nos setores administrativos da polícia para reforçar as equipes nas ruas.
“Essa operação continua. Como está sendo feito, reduzindo a administração dos quarteis e vindo para as ruas, em horários aleatórios. Nós estamos aqui para evitar que os crimes aconteçam”, afirmou o secretário.
Um dos presos estava usando tornozeleira eletrônica e descumprindo as regras de uso, outro homem foi preso com trouxinhas de substância entorpecente. Eles foram encaminhados ao 28º DIP. Outros três homens foram vistos em atitude suspeita e foram levados ao DIP para prestar esclarecimentos.
Trânsito – O Detran-AM fiscalizou 946 veículos e emitiu 104 autos de infração durante a operação em bairros da zona norte de Manaus. A fiscalização foi realizada por meio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), em parceria com a Polícia Civil e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

Durante as abordagens, 31 veículos foram recolhidos ao parqueamento por diversas irregularidades, sendo 15 carros, 15 motocicletas e um caminhão. Também foram recolhidos 25 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Combate ao Crime Organizado, Detran Amazônas, Drogas, Estado do Amazonas, Fiscalização, Manaus, Mobilidade, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Região Norte do Brasil, Segurança Pública, SSP-AM, Trânsito, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

diretor presidente Detran AM Wendell Waughan 2 y15ZN1
Departamento de Trânsito do Estado do Amazonas

Detran Amazonas inicia revitalização do centro de exames da categoria ‘A’

14/11/2024
Operacao Carga Pesada Detran AM 1 scaled VTNeLa
Departamento de Trânsito do Estado do Amazonas

Operação Carga Pesada: Detran-AM autua mais de 2 mil caminhões por oferecer risco de acidentes de trânsito

14/11/2024
detran maues 6 xwDQ0g
Departamento de Trânsito do Estado do Amazonas

Detran-AM: Fiscalização de Trânsito aborda mais de 36 mil veículos em dez meses

07/11/2024
Fiscalizacao Detran AM 3 X1faIN
Departamento de Trânsito do Estado do Amazonas

Fiscalização: Detran-AM remove 139 motocicletas por perturbação da ordem pública e ‘rolezinhos’

04/11/2024
FOTOS DivulgacaoDetran AM 1 6qDuII
Departamento de Trânsito do Estado do Amazonas

Detran-AM: Idosos e PcDs têm opção de obter credencial de estacionamento por meio de aplicativo

30/10/2024
Entrega CNH Social Tiago Correa UEGP scaled 1sQLWk
Departamento de Trânsito do Estado do Amazonas

Governo Presente: Detran-AM realiza a entrega de 50 CNHs e 48 certificados emitidos pela Eptran

21/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus