Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Nas últimas 24 horas, Polícia Militar prende 19 pessoas em Manaus e no interior
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Nas últimas 24 horas, Polícia Militar prende 19 pessoas em Manaus e no interior

11/12/2020
Compartilhar

12:30 – 11/12/2020





Dezenove suspeitos de crimes foram presos e um adolescente foi apreendido em ações da polícia Militar do Amazonas (PMAM) nas últimas 24 horas, em Manaus, Boca do Acre, Canutama, Codajás e Tefé. No período, foram apreendidas 101 porções de entorpecentes, três armas de fogo, sendo duas espingardas, além de munições e dinheiro em espécie. Dois carros e duas motocicletas com restrição de roubo ou furto foram localizados.
Em Manaus, os casos foram registrados nos bairros Aleixo, Centro, Crespo, Crespo, Dom Pedro, Gilberto Mestrinho, Lago Azul, Nova Cidade, Santa Etelvina, São Raimundo e Tarumã.
Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, ambos de 27 anos, na avenida Floriano Peixoto, Centro, zona sul da capital. Já no bairro Nova Cidade, na zona norte, um homem de 20 anos foi flagrado por policiais da Força Tática com 42 porções e kits de diferentes tipos de drogas.
Foragidos da justiça – No bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam Wellington Rodrigues do Carmo, de 22 anos. Contra ele havia um mandado de prisão por roubo.
Já no Centro, Manoel Gelson Baia Barbosa, 41, foi preso por militares da 27ª Cicom. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto no estado do Amapá.
No interior do Amazonas, dois foragidos da justiça, de 29 e 26 anos, foram presos na zona rural de Canutama, (distante 619 quilômetros da capital), por policiais do 1º Grupamento de polícia Militar (GPM). Os dois foram encaminhados para Porto Velho, capital do estado de Rondônia, de onde estavam foragidos.
Veículos localizados
• Carro Ford, verde, placa JWL-2730
• Carro Chevrolet, vermelho, placa OAA-5F76
• Motocicleta Yamaha, azul, placa NOX-3632
• Motocicleta Honda, vermelha, placa PHH-8B29

Reportar Erro



[embedded content]


Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Boca do Acre, Canutama, Codajás, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Peixoto, Polícia, Polícia Militar, Prisão, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

FVS-RCP reforça vacinação contra vírus respiratórios no período de chuvas intensas

06/04/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagens de duas pessoas desaparecidas em locais distintos em Manaus

06/04/2026
Governo do Amazonas

Amazonas vai sediar encontro de Defesas Agropecuárias para discutir Plano Brasil de Peste Suína Clássica

06/04/2026
Governo do Amazonas

FCecon divulga resultado preliminar do programa de iniciação científica

06/04/2026
Governo do Amazonas

Seletivas dos JEAs 2026 mobilizarão mais de 11 mil atletas no interior do Amazonas

06/04/2026
Governo do Amazonas

Amazonas fortalece resposta em saúde com início da 2ª turma do EpiSUS-Fundamental

06/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus