Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Mirtes Salles entra com representação contra Amazonas Energia por corte ilegal de serviço
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Câmara Municipal de Manaus

Mirtes Salles entra com representação contra Amazonas Energia por corte ilegal de serviço

27/07/2020
MANAUS, 31/07/20CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS - PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE TRANSPARENCIA DO MPC-AMFOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
Compartilhar

A vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara Municipal de Manaus (Comdec/CMM), vereadora Mirtes Salles (Republicanos), vai entrar com representação contra a empresa Amazonas Energia por descumprir a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), medida que proíbe o corte do fornecimento de energia elétrica para quem não conseguiu pagar a conta de luz, durante a pandemia do novo coronavírus, resolução 878 prorrogada até 31 de julho.

De acordo com a parlamentar a Amazonas Energia continua efetuando cortes no serviço, além de estar protestando em cartório contra clientes com débito.

Conforme informação da vereadora, a empresa de energia foi líder de reclamações no Procon Amazonas em 2019, com 2.410 registros no atendimento geral, o que sinaliza 21,98%, e 1.820 reclamações formalizadas (34,11%).

Mirtes ressaltou que a concessionária Amazonas Energia continua agindo com descaso em relação à população de Manaus.

“Vou representar contra essa empresa pela falta de respeito com a população. Além da péssima qualidade no serviço prestado, a empresa está protestando em cartório a conta de luz daqueles clientes que não efetuaram o pagamento, o que é ilegal, devido à pandemia provocada pela Covid-19”, disse a parlamentar.

A vereadora Mirtes Salles aproveitou para denunciar que a empresa também continua realizando cortes no serviço às vésperas do fim de semana, o que é proibido por Lei. Outros vereadores também endossaram a colocação da vereadora contra a empresa Amazonas Energia, durante a sessão na Câmara Municipal de Manaus (CMM), desta segunda-feira (27).

 

#representação #mirtessalles #denuncia #cortedeenergia #ilegal #defesadoconsumidor

 

Texto: Assessoria da vereadora Mirtes Salles

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

O post Mirtes Salles entra com representação contra Amazonas Energia por corte ilegal de serviço apareceu primeiro em CMM – Câmara Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Câmara Municipal de Manaus - CMM, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Manaus
Redação Informe Manaus 27/07/2020 27/07/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Câmara Municipal de Manaus

‘Galeria do Rock’ e ‘Zona Gamer’: TV e Rádio Câmara estreiam novos programas nesta sexta-feira

22/02/2024
Câmara Municipal de Manaus

Com emenda parlamentar de Caio André, projetos das zonas norte e leste recebem material esportivo

22/02/2024
Câmara Municipal de Manaus

CMM está com inscrições abertas para visitas técnicas

22/02/2024
Câmara Municipal de Manaus

Lei Municipal institui Semana de Conscientização sobre Nanismo e Dia de Combate ao Preconceito

22/02/2024
Câmara Municipal de Manaus

Vereadora Glória Carratte leva ação social para moradores do Campos Sales, na zona oeste

22/02/2024
Câmara Municipal de Manaus

PL do vereador Dr. Eduardo Assis busca impedir mudança em tarifa de água de forma irregular

22/02/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus