Informe Funerário – Quarta, 10/6
11/06/2020 10h54
A Prefeitura de Manaus informa que 40 sepultamentos foram registrados nos cemitérios da capital do Amazonas na quarta-feira, 10/6. Desse total, 34 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sendo que uma família fez opção pelo crematório e dois óbitos são oriundos de outros municípios do Estado. Nos particulares, foram seis enterros.
Ainda do total de sepultamentos no sistema público, nove foram de óbitos em domicílio e dez famílias utilizaram o serviço SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Entre as causas de morte, sete pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19, outras três foram registradas como causa desconhecida, duas morreram por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e mais duas por motivos de insuficiência respiratória.
Informe Funerário – Quinta, 11/6
12/06/2020 09h59
A Prefeitura de Manaus informa que um total 50 sepultamentos e cremações foram registrados nos cemitérios da capital do Amazonas na quinta-feira, 11/6. Desse total, 42 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sendo que duas famílias optaram pelo crematório, além de um óbito oriundo de outro município do Estado. Nos particulares, foram oito enterros.
Ainda do total de sepultamentos no sistema público, sete foram de óbitos em domicílio e seis famílias utilizaram o serviço SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Entre as causas de morte, três pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19, outras seis foram registradas como causa desconhecida ou indeterminada e outras cinco morreram por insuficiência ou Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).
Informe Funerário – Sexta, 12/6
13/06/2020 10h37
A Prefeitura de Manaus informa que um total 39 sepultamentos foram registrados nos cemitérios da capital do Amazonas na sexta-feira, 12/6. Desse total, 38 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sendo três óbitos oriundos de outros municípios do Estado e nenhuma opção pelo crematório. Nos particulares, foi um enterro.
Ainda do total de sepultamentos no sistema público, oito foram de óbitos em domicílio e 16 famílias utilizaram o serviço SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Entre as causas de morte, cinco pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19 e uma a suspeita da doença, outras quatro foram registradas como causa desconhecida ou indeterminada e três morreram por insuficiência respiratória ou parada cardiorrespiratória.