Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Horário de atendimento, nas unidades do PAC, terá mudança a partir de segunda (06/07)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Horário de atendimento, nas unidades do PAC, terá mudança a partir de segunda (06/07)

04/07/2020
Compartilhar

Locais passarão a atender a partir das 9h. Núcleo PcD da SEJUSC também terá funcionamento alterado
A partir da próxima segunda-feira (06/07), as 13 unidades de pronto atendimento ao Cidadão (PAC) espalhadas pela capital e pelo interior do Amazonas passarão a atender em horário diferenciado, com funcionamento a partir das 9h. A determinação é do Governo do Estado em razão da pandemia do NOVO coronavírus (Covid-19). As atividades do Núcleo PcD da Secretaria de Estado de justiça, direitos humanos e Cidadania (SEJUSC) também terão as mesmas mudanças.
Com a medida, segundo o secretário William Abreu, titular da SEJUSC, o funcionamento será das 9h às 17h, na capital e das 9h às 14h, no interior, sem alteração nos serviços oferecidos. As ações de segurança, tais como distanciamento entre as cadeiras, medição de temperatura e distribuição de álcool em gel também vão permanecer para todos os usuários.
As atividades no Núcleo PcD da SEJUSC, que funciona na rua Salvador, bairro Adrianópolis (zona centro-sul de Manaus), seguirão o mesmo horário dos PACs para atendimento ao público PcD e idosos: das 9h às 17h.
Reabertura – As unidades do PAC reabriram, na última segunda-feira (29/06), para a população de todo o estado e estão seguindo as recomendações da Organização Mundial de saúde (OMS). As atividades estavam paralisadas desde o dia 18 de março, após decreto governamental.
Ao todo, os PACs contam com 28 parceiros, como Águas de Manaus, Eletrobras, defensoria pública, Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM), mas nem todos retomaram as atividades nos espaços.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, William Abreu
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Procon-AM realiza blitz fiscalizatória e de orientação para prevenir casos de intoxicação por metanol

18/10/2025
Governo do Amazonas

Vigilância ativa: FVS-RCP intensifica ações integradas em Parintins

18/10/2025
Governo do Amazonas

Polícia Militar do Amazonas prende casal e apreende mais de meia tonelada de entorpecentes em Manaus

18/10/2025
Governo do Amazonas

Departamento de Operações Aéreas da SSP-AM realiza resgate aeromédico de idosa e criança

18/10/2025
Governo do Amazonas

Ações continuadas do Governo Presente realizam mais de 3,1 mil atendimentos na área da saúde e cidadania na zona norte da capital

18/10/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas e Einstein Hospital impulsionam inovação em saúde no estado

17/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus