Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo leva ‘PAC em Movimento’ para Jorge Teixeira e Petrópolis neste sábado (08/02)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo leva ‘PAC em Movimento’ para Jorge Teixeira e Petrópolis neste sábado (08/02)

07/02/2020
Compartilhar

12:25 – 07/02/2020
FOTOS: Arthur Castro/SEJUSC
Serão oferecidos emissão de primeira e segunda via de carteira de identidade e segunda via da certidão de nascimento
Neste sábado (08/02), das 8h ao meio-dia, os serviços do “PAC em Movimento”, projeto do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de justiça, direitos humanos e Cidadania (SEJUSC), serão ofertados nos bairros Jorge Teixeira, na segunda edição do “Muda Manaus”; e Petrópolis.
Segundo a titular da SEJUSC, Caroline Braz, a população contará com emissão de primeira e segunda via de carteira de identidade e segunda via da certidão de nascimento, além dos itens necessários para solicitar a documentação. Caroline explica que, durante o “Muda Manaus”, que acontece no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire, na avenida Itaúba, também serão realizadas abordagens educativas e palestras sobre temas como idosos, prevenção às drogas, LGBT, trabalho escravo, migração, diversidade racial, crianças, adolescentes e mulheres.
“O Ônibus da Mulher também estará no local, com uma equipe especializada para atendimentos e orientações sobre violência doméstica, importunação sexual e direitos das mulheres”, afirma a titular da pasta. “Já no bairro Petrópolis, os serviços de documentação básica serão oferecidos na quadra da Vila Mamão, na rua Vasconcelos Chaves”.
Balanço – Desde segunda-feira (03/02) com as atividades do “PAC em Movimento” no bairro Jorge Teixeira, como parte da programação do “Muda Manaus”, foram atendidas 544 pessoas com documentos, como RG e certidão de nascimento.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bessa, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente: Sejusc atende mais de 450 moradores do bairro Coroado

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: SES-AM realiza mais de 960 atendimentos de saúde no Coroado, neste sábado

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (16/08)

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: Sect entrega 15 títulos definitivos e realiza atendimentos de regularização fundiária

16/08/2025
Governo do Amazonas

Operação Shamar: Em Borba, PC-AM prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: SSP-AM realiza atendimentos da Carteira de Identidade Nacional para moradores da zona leste

16/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus