Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo do Estado inicia preparativos para a 17ª Mostra de Artesanato em Parintins
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Estado inicia preparativos para a 17ª Mostra de Artesanato em Parintins

24/01/2020
Compartilhar

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (24/01), o secretário em exercício da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Renato Freitas, e técnicos da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp) e da Fundação Estadual do Índio (FEI) alinharam as primeiras etapas para a elaboração do projeto da 17ª Mostra de Artesanato e Economia Solidária. O evento acontece no período do Festival Folclórico de Parintins, no mês junho.
Instalada na área frontal da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, a tenda do Governo do Estado em que a Mostra de Artesanato é realizada já é uma tradição na programação do Festival. A previsão é que neste ano participem cerca de 70 artesãos, 20 dos quais indígenas.
No ano passado, as vendas de artesanato durante a mostra em Parintins somaram R$ 344.110,00. A exposição recebeu um público de 22.800 pessoas, e cerca de 30.639 mil peças, incluindo encomendas, foram comercializadas por artesãos de Parintins, Manaus, São Gabriel da Cachoeira e Nhamundá.
Ficou definido na reunião realizada hoje na Sedecti que será elaborado um Termo de Cooperação para a definição de competências e expertises e de um plano de trabalho que deve relacionar um cronograma de atuação para a execução do projeto.
Uma nova reunião, prevista para o dia 7 de fevereiro, foi agendada para a apresentação de uma minuta do projeto de realização do evento, com detalhamento orçamentário, articulação de parcerias e distribuição de atribuições.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Economia, Empreendedorismo, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Nhamundá, Parintins, Região Norte do Brasil, São Gabriel da Cachoeira, Tecnologia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Educacao 2Provao Foto Euzivaldo Queiroz 1024x768 1
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação inicia segunda mobilização para o Provão Eletrônico na capital

30/05/2025
PGE AM FOTO CRISTIE SICSU 1024x768 1
Governo do Amazonas

Atuação da PGE-AM possibilita ao Estado economia de R$ 200 milhões em caso de desapropriação de imóvel

30/05/2025
cultura Art Factory foto Divulgacao 1024x512 1
Governo do Amazonas

ArtFactory celebra cinco anos com espetáculo de dança no Teatro Amazonas

30/05/2025
FVS RCP Sede FVS RCP FOTO Divulgacao FVS RCP
Governo do Amazonas

FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição

30/05/2025
Moradores da zona centro oeste comemoram reinauguracao do Caic Jose 7 Foto Mauro Neto Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Moradores da zona centro-oeste comemoram reinauguração do Caic José Carlos Mestrinho

30/05/2025
WhatsApp Image 2025 05 29 at 223534 1 1024x682 1
Governo do Amazonas

No aniversário do Alvorada, governador Wilson Lima reinaugura o Caic José Carlos Mestrinho totalmente reformado

30/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus