Warning: Constant WPUA_VERSION already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 33

Warning: Constant WPUA_DIR already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 35

Warning: Constant WPUA_INC already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 36

Warning: Constant WPUA_URL already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 37

Warning: Constant WPUA_INC_URL already defined in /home/storage/3/a4/ee/informemanaus1/public_html/wp-content/plugins/one-user-avatar/includes/class-wp-user-avatar-setup.php on line 42
Governo Do Estado Entrega Obras Concluídas Do Sistema Viário De Urucará | Análise Estratégica Exclusiva No Portal Informe Manaus

Governo do Estado entrega obras concluídas do sistema viário de Urucará

As obras de reconstrução e revitalização do sistema viário de Urucará, município localizado na calha do Médio Amazonas e distante 261 quilômetros em linha reta de Manaus, já foram concluídas em sua totalidade pela Secretaria de Estado de infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (SEINFRA).

 

O Governo do Amazonas investiu R$ 9.457.081,46 no serviço de pavimentação de 20,62 quilômetros de vias, alcançando 38 ruas e avenidas do município. A obra foi retomada em 2019, como parte do pacote de infraestrutura lançado pelo governador Wilson Lima.

 

Além da reconstrução da malha viária, o município também recebeu obras de drenagem profunda para melhorar o escoamento das águas pluviais nas proximidades do Centro de educação de Tempo Integral (Ceti) e de áreas circunvizinhas.

 

Nessa região, foram implantados cerca de 1.760 metros de REDE de drenagem profunda, com tubulação de 800 mm, bem como a construção de 17 caixas coletoras ou bocas de lobo com grelha de proteção em concreto armado.

 

“Nós temos o compromisso de promover a melhoria da qualidade de vida da população interiorana, e a recuperação da malha viária das sedes dos municípios é uma das vertentes desse trabalho. Essa é uma das prioridades do governador Wilson Lima”, explicou o secretário da SEINFRA, Carlos Henrique Lima.

 

FOTOS: Divulgação/SEINFRA

 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (SEINFRA): Greiciane Fernandes (98110-8996) e Eduardo Silva (98130-3990).


Publicado em: 07/07/2020 às 14:48
Categoria(s): SEINFRA