Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo do Amazonas paga terceira parcela do auxílio-moradia a famílias do Monte Horebe
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas paga terceira parcela do auxílio-moradia a famílias do Monte Horebe

08/05/2020
Compartilhar

O pagamento será realizado nos dias 11 e 12 de maio, a partir das 10h, em agências específicas do banco Bradesco
 O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), efetuará na segunda (11/05) e terça-feira (12/05), a partir das 10h, em agências específicas do Bradesco, o pagamento da terceira parcela do auxílio-moradia a 2.174 famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe e aptas a receberem o benefício. O valor disponibilizado pelo Executivo estadual é de mais de R$ 1,3 milhão, oriundo de recursos próprios.
Mantendo o mesmo trabalho de prevenção à Covid-19, o banco Bradesco, a Suhab e a defensoria pública do Estado (DPE-AM) decidiram pelo pagamento em dois dias, distribuído em dez agências específicas, as quais foram escolhidas pelo banco por possuírem melhor estrutura de atendimento.
Os beneficiados podem acessar as listas com os seus nomes divididos por ordem alfabética e com a indicação da agência onde deverão receber o auxílio nos seguintes sites: www.suhab.am.gov.br e www.defensoria.am.def.br.
Para receber o auxílio-moradia, que é uma ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir a partir das 10h, à agência Bradesco designada, munidos de RG e CPF e ainda, apresentar certidão de casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.
Calendário- Após análise da Unidade de Gestão Integrada (UGI) da Casa Civil, da Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas (SEFAZ-AM) e da Suhab, ficou definido que o benefício de auxílio-moradia para essas famílias será pago sempre no dia 10 de cada mês. Quando acontecer da data cair em finais de semana ou feriados, o pagamento será efetuado no primeiro dia útil subsequente.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Economia, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Saúde do Trabalhador: FVS-RCP promove capacitação e reforça prevenção em Atalaia do Norte

23/10/2025
Governo do Amazonas

SES-AM divulga horário de funcionamento das unidades de saúde durante o feriado e ponto facultativo

23/10/2025
Governo do Amazonas

UEA inicia aplicação das provas do SIS e Vestibular 2025, em todo o Amazonas, neste domingo (26/10)

23/10/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas mantém serviços essenciais para a população durante feriado do aniversário de Manaus e ponto facultativo do dia do servidor público

23/10/2025

Rumo Certo: Secretaria de Educação inicia coleta de dados para criação de um mapa de risco da evasão escolar

23/10/2025
Governo do Amazonas

Espetáculo ‘Eu Capitu’ chega pela primeira vez a Manaus com oficinas formativas e entrada gratuita

23/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus