Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo avalia plano de revitalização do Dimpe
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
SEPLANCTI

Governo avalia plano de revitalização do Dimpe

29/01/2020
Compartilhar

O secretário de estado de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação Jório Veiga recebeu, hoje pela manhã, representantes das Indústrias Concessionárias do Dimpe (Adimpe), e o deputado Adjuto Afonso (PDT), presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo no Amazonas (Frencoop/AM), para dar início às discussões em torno do plano de reestruturação do Distrito Industrial de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Amazonas – Dimpe Ozias Monteiro Rodrigues (Dimpe).

Por meio da Sedecti, o Governo está avaliando a atual situação do Dimpe, disse Jório Veiga, para definir um plano de revitalização desse centro de produção localizado no quilômetro 7 da Estada do turismo.

Os representantes da Adimpe e o deputado Adjuto Afonso apresentaram algumas questões que consideram importante para a revitalização do Dimpe na área de infraestrutura e governança. O Governo, destacou o secretário, está aberto a propostas e sugestões de todos os segmentos envolvidos que estejam voltados para o melhor funcionamento do Dimpe.

Inaugurado no dia 12 de dezembro de 2008, o Dimpe foi planejado com  a tarefa de aumentar a competitividade das empresas do setor de micro e pequenas empresas, agregando maior oferta de emprego e renda na capital.

O Dimpe funciona nos moldes de um condomínio empresarial com lotes urbanizados dotados de infraestrutura completa que inclui central de secagem, unidade de tratamento de resíduos e líquidos, REDE de esgoto, sistema de abastecimento de água, terraplanagem, drenagem pluvial e guarita. O complexo comporta galpões industriais, cada um com uma área de 450 metros quadrados de área construída, localizado no km 8 da Estrada do Tarumã, zona oeste de Manaus.


Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Adjuto Afonso, Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, SEPLANCTI
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SEPLANCTI

Sedecti celebra Dia do Estagiário com programação voltada à integração e valorização

18/08/2025
SEPLANCTI

Sedecti e IBGE realizam primeira reunião presencial para atualização da malha territorial do Amazonas

18/08/2025
SEPLANCTI

Sedecti promove ginástica laboral voltada aos servidores da pasta

14/08/2025
SEPLANCTI

Governo do Amazonas promove diálogo participativo em Careiro para levantar demandas do Plano Estadual de Bioeconomia

14/08/2025
SEPLANCTI

Sedecti avança na implantação do Programa Dados Abertos em reunião com a Fapeam

13/08/2025
SEPLANCTI

Sedecti celebra o Dia dos Pais com homenagem e confraternização para servidores

08/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus