Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: General Theophilo confirma presença em Encontro Internacional de Inteligência Policial
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

General Theophilo confirma presença em Encontro Internacional de Inteligência Policial

11/03/2020
Compartilhar

14:51 – 11/03/2020
FOTOS: Divulgação/SSP-AM
O secretário nacional de Segurança Pública (Senasp), general Guilherme Theophilo, confirmou presença no I Encontro Sul-Americano das Agências de Inteligência policial de Fronteira, que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de abril, em Manaus. Realizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), o evento ocorrerá no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, com a presença de autoridades e especialistas em segurança pública de diversos países.
A programação contará com conferências, palestras, venda de produtos, uma câmara temática, um seminário. A programação preliminar do evento está disponível na página da SSP na internet, no endereço www.SSP.am.gov.br.
O painel mediado por Theophilo será realizado no dia 9 de abril, a partir das 8h. A discussão vai reunir um representante de cada país sul-americano e dos Estados Unidos. O representante brasileiro será o secretário de Operações Integradas (Seopi), Rosalvo Ferreira. A mesa discutirá o protocolo para a criação, integração e compartilhamento de um banco de dados para as agências de inteligência policial.
O I Encontro Sul-Americano das Agências de Inteligência policial de Fronteira será realizado pela SSP-AM e tem como objetivo discutir as experiências e as estratégias de combate ao crime nas regiões de fronteira. Além disso, o evento visa incentivar cooperações internacionais para o combate aos crimes transnacionais.
Além dos secretários, o evento contará a presença de integrantes de agências brasileiras e estrangeiras, como o FBI (Agência Federal de Investigação, em português), dos Estados Unidos. Já confirmaram presença autoridades e especialistas de países como Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Colômbia, Peru e Suriname, além das Guianas Francesa e Inglesa. O evento será restrito aos agentes de segurança pública, com inscrições limitadas.
O Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques fica localizado na avenida Constantino Nery, Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Segurança Pública, SSP-AM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

SES-AM destaca experiência exitosa de Telessaúde no Congresso Norte e Nordeste das Secretarias Municipais de Saúde

07/09/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 143 vagas de emprego para esta segunda-feira

07/09/2025
Governo do Amazonas

Sepror fomenta cultura do café em Presidente Figueiredo com entrega de 750 mudas para produtores

07/09/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas participa com Forças de Segurança do Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro

07/09/2025
Governo do Amazonas

Em Tonantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir a companheira

07/09/2025
Governo do Amazonas

Com novos modelos de gestão, SES-AM amplia campo de trabalho para profissionais da Saúde no Amazonas

07/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus