Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Força Tática detém mulher com drogas na zona leste
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Força Tática detém mulher com drogas na zona leste

07/08/2020
Compartilhar

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta quinta-feira (06/08), uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam 11 porções médias de supostamente oxi, totalizando aproximadamente 1,5 quilo, um tablete de supostamente maconha tipo skunk, uma balança de precisão e a quantia de R$ 203,95 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência, durante patrulhamento tático na zona leste, receberam denúncia via linha direta, por volta das 23h30, informando que vários indivíduos estariam comercializando entorpecentes em uma casa localizada na rua Pitinga. Ao adentrar a referida rua, a equipe logo visualizou vários indivíduos em atitude suspeita, que fugiram para uma área de mata ao verem a chegada da polícia.

Após buscas, os policiais conseguiram abordar uma mulher que estava escondida, tentando enterrar uma sacola contendo várias porções de possivelmente entorpecentes. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ela já possuía passagens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Boletim confirma casos de Doença de Haff no Amazonas e reforça vigilância contínua

29/01/2026
Governo do Amazonas

Operação Levítico reforça proteção à pessoa idosa com atendimentos e averiguações em Manaus entre 27/01 e 29/01

29/01/2026
Governo do Amazonas

Idam e prefeitura emitem Cartão do Produtor Primário em tempo real para agricultores de Boca do Acre

29/01/2026
Governo do Amazonas

Sine Amazonas anuncia 163 vagas de emprego e detalha atendimento das 8h às 14h nesta sexta-feira

29/01/2026
Governo do Amazonas

Ampliação do Cesmam eleva capacidade de internação em 125% e consolida referência em saúde mental no Amazonas

29/01/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de jovem desaparecido em Manaus desde 31 de dezembro de 2025

29/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus