Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: ‘Fica na Rede, Maninho’ será exibido na TV Encontro das Águas a partir de domingo (10/5)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

‘Fica na Rede, Maninho’ será exibido na TV Encontro das Águas a partir de domingo (10/5)

07/05/2020
Compartilhar

Programa também terá reprises às quartas-feiras
Os projetos contemplados no primeiro lote do edital “Fica na REDE, Maninho”, que seleciona propostas de conteúdo virtual, serão exibidos na TV Encontro das Águas a partir deste domingo (10/5), às 17h, com reprise às quartas-feiras, às 19h30. O edital lançado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e economia criativa, tem o objetivo de estimular a difusão de produções artísticas e de ações de capacitação durante o momento de crise ocasionada pela Covid-19.
Os vídeos selecionados foram editados em dois blocos, que, juntos, somam 54 minutos. Fazem parte deste primeiro programa artistas e grupos, como o indígena Mirá Yiá, Kaylon CD, “Banda Agenor, Agostinho e Léo”, banda Romanticida, Marinho Bello, Ingrid Beatriz, Denis L.D.O e Jander Manauara, Prince do Caprichoso e Palhaço Jurubeba.
A exibição dos vídeos do “Fica na REDE, Maninho” também é realizada no Facebook da Secretaria de Cultura e economia criativa (facebook.com/culturadoam). Ao todo, já foram exibidos três programas na REDE social, com os vídeos contemplados no primeiro lote do edital.
“Com a disponibilização dos vídeos do edital ‘Fica na REDE, Maninho’ na TV Encontro das Águas, Podemos dar ainda mais visibilidade aos artistas e produtores para que cheguem com seus projetos, eventos e atividades nas casas de cada um”, declara o secretário de Cultura e economia criativa, Marcos Apolo Muniz. “Convidamos a todos para prestigiar os artistas amazonenses nestas exibições”.
Edital – As inscrições para o terceiro lote do edital estão abertas até sexta-feira (8/5) e são realizadas exclusivamente pelo Portal da Cultura (cultura.am.gov.br), na aba “Editais”. O resultado final do segundo lote será divulgado no dia 11 de maio.
Realizado em caráter emergencial, o “Fica na REDE, Maninho” é uma das ações do Governo do Amazonas para o enfrentamento da crise na cadeia produtiva da cultura e economia criativa neste momento e selecionará até 300 propostas.
Podem participar pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos. O edital e os anexos estão disponíveis na aba “Editais”, no Portal da Cultura.
O “Fica na REDE, Maninho” abrange vídeos nas áreas de artes Cênicas, Música, artes Visuais, Audiovisual, Literatura e uma categoria denominada “Outras”, para projetos que envolvam duas ou mais linguagens artísticas ou que não se encaixem em nenhuma das modalidades na concepção do proponente. O edital também contemplará ações formativas, como vídeos teóricos e práticos nas diversas linguagens artísticas e áreas da economia criativa.
Os vídeos deverão estar no Youtube ou em repositórios digitais (Dropbox e Google Drive), ter no máximo 60 minutos e estar no formato MP4 ou similares. O conteúdo deverá ser gravado na melhor definição, em formato horizontal, e o link do vídeo deverá estar no corpo da proposta. O vídeo poderá ser inédito ou já ter sido publicado e deverá conter na legenda a hashtag #FicaNaRedeManinho. Já as obras literárias podem ser enviadas em PDF ou E-book.
Para esclarecer possíveis dúvidas sobre as inscrições, os proponentes podem contar com o canal de atendimento disponibilizado pela Secretaria de Cultura e economia criativa, que funciona diariamente das 8h às 20h, por meio dos telefones (92) 99177-6442 (WhatsApp) e (92) 3232-5555, e do e-mail [email protected]. 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Economia, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia novo modelo de atendimento Fast Track no HPS Platão Araújo

27/10/2025
Governo do Amazonas

Milhares de candidatos dão início ao sonho de ingressar na UEA por meio do Vestibular 2025, acesso 2026

27/10/2025
Governo do Amazonas

Workshop mobiliza organizações para construção do Plano de Bacia Hidrográfica do Rio Tarumã-Açu

27/10/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de criança que desapareceu em Manaus

27/10/2025
Governo do Amazonas

Informe da FVS-RCP atualiza panorama de vírus respiratório no Amazonas

27/10/2025
Governo do Amazonas

Centros de Reservação e Distribuição garantem água em Parintins

27/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus