Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Festas clandestinas e 21 estabelecimentos são fechados pela Central Integrada de Fiscalização
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Festas clandestinas e 21 estabelecimentos são fechados pela Central Integrada de Fiscalização

25/10/2020
Compartilhar

Durante as vistorias realizadas em bares e flutuantes na sexta-feira (23/10) e no sábado (24/10), na capital amazonense, a Central Integrada de Fiscalização (CIF) fechou duas festas clandestinas e inspecionou 33 estabelecimentos, sendo fechados 21 locais por descumprimento das medidas de prevenção à Covid-19 decretadas pelo governo.
Cinco estabelecimentos foram notificados pelos agentes do Departamento de Vigilância Sanitária da Fundação de Vigilância em saúde do Amazonas (FVS-AM) e devem pagar multa pelo descumprimento de medidas sanitárias e de distanciamento social. Durante as fiscalizações nos bares, no sábado, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) notificou oito veículos e removeu um carro irregular.
A CIF contou com um efetivo de 125 agentes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Detran-AM, FVS-AM, Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Municipal de mobilidade urbana (IMMU), Casa Militar, entre outros.
De acordo com o coordenador da CIF neste sábado, o capitão da polícia Militar, Renan Libório, no decorrer das fiscalizações nos bares, os agentes receberam denúncia informando sobre três festas clandestinas. Um dos eventos, em uma chácara no bairro Tarumã, zona oeste, foi fechado. Aproximadamente 700 pessoas foram revistadas. Outro evento, no mesmo bairro, contava com cerca de 300 pessoas e também foi encerrado.
Ainda durante as fiscalizações, um estabelecimento localizado no bairro Parque Dez, zona centro-sul, foi notificado por não apresentar vistoria do Corpo de Bombeiros. O local não possuía itens de prevenção e combate a incêndio, como extintor, luminárias de emergência e placas de sinalização de saída de emergência.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bombeiros, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Fiscalização, Governo do Estado do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Estreia do espetáculo Aquelas que me habitam questiona força e apagamento das mulheres amazônicas

21/11/2025
Governo do Amazonas

Amazonas lidera apreensão de maconha na Amazônia após instalação de bases fluviais integradas e amplia ações de segurança

21/11/2025
Governo do Amazonas

Circuito Reggae Amazonas celebra Dia da Consciência Negra com shows e feirinha criativa em Manaus

21/11/2025
Governo do Amazonas

Comitiva do Idam apresenta experiências de assistência técnica e extensão rural durante a COP30 em Belém-PA

21/11/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP orienta 62 municípios do Amazonas sobre vigilância e controle das arboviroses no período sazonal

21/11/2025
Governo do Amazonas

CBMAM e Associação Comercial do Amazonas firmam parceria para formação de brigadistas e ampliar segurança em estabelecimentos comerciais

20/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus