Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Felipe Souza solicita suspensão por três meses e prorrogação de débitos com o Estado
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Felipe Souza solicita suspensão por três meses e prorrogação de débitos com o Estado

27/03/2020
Compartilhar

 
Diante do baque econômico que a pandemia do coronavírus (Covid-19) provoca naqueles que, por conta da quarentena, não podem mais exercer os meios pelos quais ganhavam seu sustento ou os que estão sofrendo os prejuízos desse isolamento social, como autônomos microempresários, pequenas e grandes empresas que tiveram seus negócios prejudicados com a paralisação do comércio e não terão como pagar suas dívidas, o deputado estadual Felipe Souza (Patriota), enviou ao governador, Wilson Lima (PSC), na quinta-feira (26), um requerimento para que o Estado e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), suspendam por 90 dias, a contar a partir de abril do corrente ano, os débitos relativos à dívidas ativas, dívidas administrativas e também prorroguem os parcelamentos das mesmas.
Desde o surgimento da nova doença Covid-19, Felipe tem sugerido diversas propostas ao governo, como forma de minimizar as consequências dessa crise gerada pela pandemia.
“É preciso sensibilidade para compreender o cenário que estamos vivendo. Esta sugestão é uma forma de fazer com que aqueles que estão inscritos na dívida ativa possam priorizar, neste momento, a manutenção da casa, saúde, e claro, dos negócios. A realização desses benefícios, em caráter excepcional, vai ajudar não somente essas pessoas a não se enrolarem em mais dívidas por conta dos juros, mas o próprio Estado” disse.
O requerimento foi apresentado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
 
 
Gabinete do Deputado Felipe Souza (Patriota)
Texto: Assessoria do Deputado
Paula Araújo Brandão
 
 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Deputada, Deputado, Estado do Amazons, Felipe Souza, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

WhatsApp Image 2023 12 14 at 14.26.31
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasNoticias Capa

Projeto do Delegado Péricles que isenta a taxa de renovação de CNH para idosos a partir de 70 anos agora é Lei no Amazonas

14/12/2023
WhatsApp Image 2023 10 19 at 16.18.25 1
AleamAmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasGoverno do AmazonasNoticias Capa

Encontro convocado pelo Presidente da CCJR visa discutir o financiamento de R$ 220 milhões para o setor de habitação no estado do Amazonas.

19/10/2023
WhatsApp Image 2023 10 04 at 17.14.20
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasManausNoticias Capa

Na Aleam, Delegado Péricles pede responsabilização da Amazonas Energia em incêndio ocorrido em caso no Santo Agostinho

04/10/2023
WhatsApp Image 2022 04 18 at 16.37.38 1024x683 1
Assembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

18/04/2022
02 Dep. Joao Luiz Comissao do Consumidor da Aleam realiza Praca do Consumidor em Presidente Figueiredo nesta sexta feira 8 640x380 1
PolíticaAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Comissão do Consumidor da Aleam realiza Praça do Consumidor em Presidente Figueiredo, nesta sexta-feira (8)

07/10/2021
01 ALEAM SEMANA DA SAUDE Foto Edmar Perrone Aleam 640x380 1
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Assembleia Legislativa promove I Semana da Saúde na próxima semana

31/03/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus