Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: FEI dá apoio logístico para seleção Master de Barreirinha disputar a Copa dos Rios 2020
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

FEI dá apoio logístico para seleção Master de Barreirinha disputar a Copa dos Rios 2020

03/12/2020
Compartilhar

Com o apoio logístico da Fundação Estadual do Índio (FEI), a seleção de futebol de Barreirinha (município distante 331 quilômetros da capital) chegou a Manaus para participar de mais um campeonato, a Copa dos Rios 2020, que teve início na última segunda-feira (30/11). A equipe é formada majoritariamente por indígenas da etnia Sateré-Mawé.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro da FEI, Wesley Couto, a fundação tem prestado todo apoio logístico para a equipe. “Esse apoio foi solicitado pela equipe técnica da seleção barreirinhense, e assim que tomamos conhecimento providenciamos todo o apoio necessário”, disse ele.

A equipe, que representa a “Princesinha do Ramos” na categoria Master (a partir dos 40 anos), passou pelas seleções de Careiro Castanho e Benjamim Constant é já está classificada para a segunda fase da competição. O próximo jogo será nesta sexta-feira (04/12), às 11h50, no estádio da Colina, contra a seleção de Uarini.

“Com muita garra e coragem estamos aqui, nossa equipe chegou e fez bonito. Os dois primeiros jogos foram tranquilos, a seleção jogou bem. Vamos aguardar a próxima rodada e que venha o próximo adversário”, relatou Cesar Sateré, coordenador técnico da seleção barreirinhense, que manifestou gratidão pelo suporte da Fundação. “Quero agradecer à FEI pelo apoio que tem nos dado, porque sabemos que não é fácil chegar aqui”.

torneio – A Copa dos Rios é uma competição estadual composta pelos municípios do Alto e Baixo Amazonas, e é coordenada pela Federação Amazonense de futebol (FAF), com as categorias Sub-19, Principal e Máster, na qual o Barreirinha vem em busca do título em 2020.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Barreirinha, Careiro, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Uarini
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente: 24ª edição do programa bate recorde com mais de 15,2 mil atendimentos na zona norte da capital

26/10/2025
Governo do Amazonas

SSP-AM ativa Sistema Integrado de Comando e Controle para acompanhamento dos exames SIS e vestibular da UEA

26/10/2025
Governo do Amazonas

”Hoje eu consigo praticar muitos esportes”, diz aluno do Pelci sobre a reforma da Arena Poliesportiva Jairo Oliveira

26/10/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas apresenta projetos em seminário de inovação, ESG e turismo sustentável, em Novo Airão

25/10/2025
Governo do Amazonas

Avanços na Saúde: HPS 28 de Agosto abre nova sala de hemodiálise

25/10/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas beneficia mais de 18 mil famílias com kits bebê e cestas de alimentos entregues pela Sejusc

25/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus