Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Rio Preto da Eva, Polícia Civil deflagra operação e prende duas pessoas por tráfico de drogas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em Rio Preto da Eva, Polícia Civil deflagra operação e prende duas pessoas por tráfico de drogas

27/11/2020
Compartilhar

Ao longo da manhã desta sexta-feira (27/11), as equipes da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros em linha reta da capital) deflagraram a operação ‘Retomada’, que culminou na prisão, em flagrante, de Kátia Ferreira Trosman, 36, por tráfico de drogas, e no cumprimento do mandado de prisão, pelo mesmo crime, em nome de Gleisson da Silva, 30. A ação policial ocorreu em pontos distintos do município.
De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, durante a operação, foram cumpridos, também, três mandados de busca e apreensão, com o intuito de coibir a criminalidade em Rio Preto. No decorrer da ação, a equipe policial encontrou duas porções de oxi e material para refino de entorpecentes na residência de Kátia.
“Na ocasião da abordagem da infratora, nós identificamos que ela tinha todas as ferramentas para o preparo e distribuição de drogas e por isso, efetuamos a sua prisão. Além disso, conseguimos lograr êxito no cumprimento do mandado de prisão em nome de um outro indivíduo, identificado como Gleisson, que também responde por tráfico de drogas em um processo que corre em segredo de Justiça”, explicou Brasil.
Conforme Henrique, a operação foi batizada de ‘Retomada’ para marcar o retorno das atividades da polícia judiciária no município, após o período eleitoral. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz Carlos Jardim, da Comarca de Rio Preto da Eva, segundo informou o delegado titular da 36ª DIP.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Criminalidade, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Rio Preto da Eva
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

image 1 1024x574 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste domingo (08/06)

08/06/2025
Detran AM Flagrante Entorpecentes Divulgac807 a771 o Detran AM 2
Governo do Amazonas

Detran-AM: Fiscalização flagra condutor com entorpecentes e cerca de R$ 1,3 mil em dinheiro, na zona norte de Manaus

07/06/2025
SEPROR PALESTRAS NA ECO AMAZONIA FOTO RUY NERY SEPROR 2 1024x683 1
Governo do Amazonas

Sepror realiza painel de debates sobre estratégias de comercialização agrícola sustentável e execução do Plano ABC+

07/06/2025
SECOM ajuda humanitaria arquivo defesa civil 1024x768 1
Governo do Amazonas

Operação Cheia 2025: Mais de 370 comunidades recebem ajuda humanitária do Governo do Amazonas

07/06/2025
Seap 01 audienciapublica 1024x682 1
Governo do Amazonas

Seap participa de audiência pública do Plano Nacional Pena Justa em Itacoatiara

06/06/2025
Em Urucara governador Wilson Lima destina mais de R 700 mil para fortalecer setor primario 1 Foto Mauro Neto Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Em Urucará, governador Wilson Lima destina mais de R$ 700 mil para fortalecer setor primário

06/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus