Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em ações da Polícia Militar, 11 pessoas foram presas em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em ações da Polícia Militar, 11 pessoas foram presas em Manaus

02/01/2020
Compartilhar

12:28 – 02/01/2020
FOTO: Divulgação/SSP-AM

Onze pessoas foram presas, em Manaus, entre a tarde de quarta-feira (1º/01) e a madrugada de hoje (02/01). Os suspeitos foram presos pela polícia Militar do Amazonas por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, entre outros.

As prisões foram registradas nos bairros Alvorada, Cidade de Deus, Educandos, Jorge Teixeira, Nova Cidade, Nova Vitória, Tarumã e Zumbi dos Palmares. Ao todo, 97 trouxinhas, 17 porções de entorpecentes, 509 pílulas de ecstasy, duas armas de fogo, seis munições, uma balança de precisão e R$ 298 em espécie foram apreendidas.

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um casal na rua Curitiba, bairro Nova Vitória, zona leste, com um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, uma porção de maconha, um cigarro de maconha e R$ 260 em espécie. Militares receberam denúncias de que o homem estava traficando e ameaçando a população.

Um homem de 21 anos foi preso no bairro Cidade de Deus, zona norte, por militares da Força Tática, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, duas munições intactas, além de uma sacola contendo 80 trouxinhas e uma porção de maconha.

No bairro Tarumã, zona oeste, um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas. Ao avistar os policiais da 19ª Cicom, o suspeito tentou se desfazer de uma sacola contendo 509 pílulas de ecstasy e uma porção de maconha do tipo skunk.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Estado do Paraná, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Região Norte do Brasil, Região Sul, SSP-AM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas alinha com Ministério a implementação da saúde da população negra em encontro institucional

06/02/2026
Governo do Amazonas

Sedurb e UGPE reúnem cerca de 95 parceiros para apresentar avanços e resultados dos programas no Amazonas

06/02/2026
Governo do Amazonas

Operação Carnaval 2026 mobiliza cerca de 4 mil policiais no Amazonas para reforçar a segurança pública

06/02/2026
Governo do Amazonas

Projeto apoiado pela Fapeam investiga produção e descarte de resíduos sólidos nas escolas de Manaus

06/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas confirma repasses e agenda completa do Carnaval na Floresta 2026 no Sambódromo de Manaus

06/02/2026
Governo do Amazonas

Operação Águia mobiliza tropas especializadas para reforçar policiamento em áreas comerciais de Manaus durante pré-carnaval

06/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus