Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Dermilson cobra medidas do Governo para melhorar a segurança pública
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Dermilson cobra medidas do Governo para melhorar a segurança pública

06/08/2020
Compartilhar

 
O deputado Dermilson Chagas (Podemos), na manhã desta quinta-feira (6), afirmou que o Amazonas está à mercê da violência ocasionada pelo crime organizado e cobra do Governo do Amazonas um planejamento e uma política de segurança pública para conter o “mal” e proteger a população amazonense.
Em tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Dermilson lamentou a morte de dois policiais militares que morreram em combate no município de Nova Olinda do Norte (distante 135 km em linha reta de Manaus), na noite da última terça-feira (4). E o parlamentar ainda cobrou medidas do Governo do Amazonas para melhorar a segurança pública. “Pois, se ficar desse jeito, vidas valiosas continuarão se perdendo. Hoje o estado padece de uma política de segurança pública, em todos os municípios do Amazonas. O contingente de policiais é muito pequeno. Precisa de medidas verdadeiras para convencer a população de que temos segurança pública no nosso estado”, disse.
 
Base Arpão
 
Sobre a implantação da primeira base do tipo fluvial, a Base Arpão (AM), da Amazônia Legal, Dermilson ressalta que não foi entregue pelo Governo do Amazonas e sim pelo Governo Federal. “O governador precisa parar de mentir e agir de forma real e verdadeira. Não adianta vir a público e dizer que agora irá responder altura. Está há dois no governo e só agora vai fazer alguma coisa? Só agora irá convocar mais policial? Só agora está querendo combater o crime? Quer dizer que antes não pensava em tomar medidas assim? Não existia crime antes?”, questionou.
 
 
Gabinete do Deputado Dermilson Chagas (Podemos)
Texto: Assessoria do Deputado
Diogo Dias (92) 98101-2940
Gabinete (92) 3183-4514 / 3304-3791
Foto: Márcio Gleyson
 
 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Deputada, Deputado, Dermilson Chagas, Estado do Amazons, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Nova Olinda do Norte, Polícia, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

WhatsApp Image 2023 12 14 at 14.26.31
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasNoticias Capa

Projeto do Delegado Péricles que isenta a taxa de renovação de CNH para idosos a partir de 70 anos agora é Lei no Amazonas

14/12/2023
WhatsApp Image 2023 10 19 at 16.18.25 1
AleamAmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasGoverno do AmazonasNoticias Capa

Encontro convocado pelo Presidente da CCJR visa discutir o financiamento de R$ 220 milhões para o setor de habitação no estado do Amazonas.

19/10/2023
WhatsApp Image 2023 10 04 at 17.14.20
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasManausNoticias Capa

Na Aleam, Delegado Péricles pede responsabilização da Amazonas Energia em incêndio ocorrido em caso no Santo Agostinho

04/10/2023
WhatsApp Image 2022 04 18 at 16.37.38 1024x683 1
Assembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

18/04/2022
02 Dep. Joao Luiz Comissao do Consumidor da Aleam realiza Praca do Consumidor em Presidente Figueiredo nesta sexta feira 8 640x380 1
PolíticaAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Comissão do Consumidor da Aleam realiza Praça do Consumidor em Presidente Figueiredo, nesta sexta-feira (8)

07/10/2021
01 ALEAM SEMANA DA SAUDE Foto Edmar Perrone Aleam 640x380 1
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Assembleia Legislativa promove I Semana da Saúde na próxima semana

31/03/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus