Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Defensoria Pública aplica provas do seletivo de estágio em Direito no próximo domingo (02/02)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Defensoria Pública aplica provas do seletivo de estágio em Direito no próximo domingo (02/02)

28/01/2020
Compartilhar

15:41 – 28/01/2020
FOTOS: Divulgação
Seleção oferece 10 vagas em unidades de Manaus, além de servir para formação de cadastro de reserva
A escola Superior da defensoria pública do Amazonas (Esudpam) aplica neste domingo (02/02) as provas do 1º processo seletivo de Estágio em Direito de 2020. Com 266 inscritos, a seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas em unidades da Defensoria em Manaus, além de cadastro de reserva.
As provas acontecem na Faculdade Martha Falcão – Wyden, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1605, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. O portão de entrada será fechado às 8h e as provas terminam às 12h. A Esudpam orienta que o candidato chegue ao local com 30 minutos de antecedência portando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica azul ou preta.
O candidato PODE conferir a sala em que irá realizar a prova acessando o link http://bit.ly/SalaEstagio DPE. Ao estagiário contratado, será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008. Concorrem às vagas estudantes que cursam entre o 4º e o 8º período do curso de Direito.
A seleção é composta de prova de conhecimentos específicos, contendo 50 questões objetivas e uma subjetiva. O gabarito da prova será publicado no site da Defensoria (www.defensoria.am.gov.br) na próxima segunda-feira (03/02). A divulgação do resultado final acontece até 28 de fevereiro.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Acidentes, Amazonas, Educação, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sedurb e UGPE anunciam soluções de moradia para 200 famílias da Monte Horebe pelo Amazonas Meu Lar

27/03/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de Israel de Araújo Silva desaparecido desde 13 de março na avenida Timbiras

27/03/2026

Simpósio de Segurança Pública na Amazônia reúne 600 participantes e integra pesquisa à prática na área

27/03/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas abre inscrições para o Conselho Estadual de Juventude com prazo até 9 de abril de 2026

27/03/2026
Governo do Amazonas

Amazonas sanciona lei que prioriza compra do café Robusta Amazônico e impulsiona produção local

27/03/2026
Governo do Amazonas

Anuário da Segurança Pública aponta redução de homicídios e guia planejamento no Amazonas

27/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus