Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: DECCM norte/leste deflagra operação ‘Você não está sozinha’ e prende dois homens por violência doméstica
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

DECCM norte/leste deflagra operação ‘Você não está sozinha’ e prende dois homens por violência doméstica

08/10/2020
Compartilhar

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) norte/leste, coordenada pela delegada Wagna Costa, titular da Especializada, deflagrou ao longo desta quarta e quinta-feira (07 e 08/10), a operação ‘Você não está sozinha’, que resultou nas prisões de dois indivíduos de 33 e 56 anos por violência doméstica. A operação teve como objetivo apurar denúncias destes crimes, naquela área da cidade.
A operação policial contou com o apoio da Secretaria de Estado de justiça, direitos humanos e Cidadania (SEJUSC) com a parte de apoio assistencial às mulheres e, nesta quinta, de policiais militares da Ronda Maria da Penha.
Conforme a delegada, na quarta-feira, durante diligências, as equipes cumpriram um mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 56 anos, pelos crimes de injúria e descumprimento a medidas protetivas impostas a ele, em benefício da ex-companheira. Wagna informou que o crime ocorreu no dia 17 de julho, e a ordem judicial foi expedida no dia 2 de outubro deste ano, pela juíza Careen Fernandes Aguiar, da Central de Inquéritos.
“Em continuidade aos trabalhos, nesta quinta, conseguimos efetuar a prisão em flagrante de um homem de 33 anos, no Conjunto Cidadão 1, bairro Cidade Nova. Na ocasião, localizamos o infrator que estava ameaçando de morte a própria companheira, uma mulher de 26 anos. Imediatamente a nossa equipe prestou apoio a ela e levou o indivíduo para a delegacia”, detalhou delegada Wagna.
Procedimentos – Encaminhados ao prédio da Especializada, o indivíduo de 33 anos foi autuado em flagrante por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Já o de 56 anos foi indiciado pelo descumprimento de medidas protetivas. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente: Com serviços estendidos, 21ª edição do programa realiza mais de 5,3 mil atendimentos na zona oeste

04/09/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima apresenta avanços da saúde do Amazonas em reunião no Einstein Hospital Israelita

04/09/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação convoca novos aprovados do PSS para áreas indígenas e interior do Amazonas

04/09/2025
Governo do Amazonas

SES-AM divulga funcionamento das unidades de saúde durante o feriado desta sexta-feira

04/09/2025
Governo do Amazonas

Amazonas avança na pecuária sustentável com implantação de Unidades Demonstrativas de Pastejo Rotacionado

04/09/2025
Governo do Amazonas

PC-AM divulga imagens de duas pessoas desaparecidas em locais distintos da zona leste de Manaus

04/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus