Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: COVID-19: MPAM, MPF e MPT enviam recomendação ao Ministério da Saúde para que apure medidas do Amazonas contra a pandemia
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Ministério Público do Estado de Amazonas

COVID-19: MPAM, MPF e MPT enviam recomendação ao Ministério da Saúde para que apure medidas do Amazonas contra a pandemia

24/04/2020
Compartilhar

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Trabalho (MPT) assinaram recomendação conjunta endereçada ao ministro da Saúde, Nelson Teich, que determine ações emergenciais de acompanhamento, auditoria e controle das medidas empreendidas pelo Estado do Amazonas no enfrentamento à pandemia de COVID-19.
A Recomendação cita vários problemas não só a falta de capacidade de atendimento a pacientes infectados, como também condições de trabalho dos profissionais de Saúde em todas as unidades do Estado e de equipamentos. Informações falhas prestadas pelas autoridades estaduais também são citadas como argumento para que o Ministério da Saúde acompanhe de maneira mais efetiva o trabalho que está sendo realizado no Amazonas contra a pandemia.
Em detalhes, a Recomendação pede:

Pelo MPAM, assina o documento a promotora de Justiça Silvana Nobre de Lima Cabral, titular da 58ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa dos Direitos Humanos à Saúde Pública. Assinam também:

Confira a Recomendação na íntegra.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Justiça, Ministério Público do Estado do Amazonas, MP-AM
Redação Informe Manaus 24/04/2020 24/04/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

MPAM prestigia inauguração das novas instalações do 1º Juizado da Lei Maria da Penha

19/12/2020

Seleção do MPAM fica com o Bronze no campeonato de futebol da PM

18/12/2020

Operação Boca Raton reforça investigações sobre organização criminosa atuante em Manaus

18/12/2020

Resultado final após análise de recursos

17/12/2020

MPAM discute com AmazonPrev plano de trabalho para 2021

05/12/2020

CNJ e TJAM inauguram programas que impactam na celeridade processual e na ressocialização de egressos do sistema prisional do Amazonas

05/12/2020
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus