Últimas notíciasA partir desta segunda-feira, 13, a Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações e o Arquivo Central da Ufam, com o objetivo de dar celeridade às informações, informam às unidades acadêmicas e administrativas, bem como aos servidores em geral, que, a partir deste dia 13 de janeiro de 2020, os tipos documentais que exigem indicativo de numeração deverão ser numerados de maneira informada (manual) pela unidade administrativa ou acadêmica, ressalvadas as Portarias, que permanecerão com numeração automática gerada pelo próprio Sistema.
Com a medida, buscam a eficiência dos processos administrativos eletrônicos digitais e a modernização da gestão de documentos, dos processos e dos fluxos de trabalho no âmbito institucional.
Conforme a presidente do SEI/Ufam, arquivista Hebe do Carmo, estão disponíveis os links para o ambiente de treinamento, para os manuais e cartilhas para utilização do SEI e para a capacitação EaD. Todos esses materiais auxiliam no processo de aprendizado para utilização do Sistema.