Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Centro de Convivência do Mutirão recebe 8ª Copa Chiquinho Top Team neste sábado
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Centro de Convivência do Mutirão recebe 8ª Copa Chiquinho Top Team neste sábado

10/12/2020
Compartilhar

17:47 – 10/12/2020





Foto: Divulgação/Seas

O Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Teonízia Lobo, no bairro do Mutirão, zona leste de Manaus, recebe neste sábado, 12 de dezembro, das 9h às 15h, a 8ª Copa Chiquinho Top Team de Jiu-Jítsu. O espaço é administrado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas).
 Segundo o coordenador do CECF do Mutirão, Hefrânio Maia, a cessão do espaço público atende à determinação do Governo do Estado de cumprir a missão institucional de promover ações socioassistenciais, qualificação profissional, além de esporte e lazer para os moradores da comunidade e entorno.
 Cumprindo o protocolo de prevenção à Covid-19, a 8ª Copa Chiquinho Top Team de Jiu-Jítsu permitirá a presença, na área de combate, apenas do lutador e treinador ou seu responsável. O uso de máscara será obrigatório, assim com a aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel.
 “Além de todas essas medidas, logo após o combate o atleta receberá a sua premiação e imediatamente será convidado a deixar as dependências do centro de convivência, a fim de evitar aglomeração”, explicou o coordenador.
 A competição vai reunir atletas do masculino e feminino de academias e projetos sociais de bairros e comunidades das zonas norte e leste de Manaus. Durante o evento, a equipe do CECF do Mutirão estará abordando os participantes, realizando o cadastro social, e repassando folders e informativos dos serviços oferecidos pela Seas.

Reportar Erro



[embedded content]


Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Projetos sociais
Redação Informe Manaus 10/12/2020 10/12/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira (03/07)

03/07/2025
Governo do Amazonas

Galeria do Largo celebra 20 anos com exposição lúdica do Coletivo Diálogos Artísticos

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia pacote de medidas para apoiar produtores rurais de Apuí

03/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: ‘Recicla, Galera’ supera meta e destina mais de 10 toneladas de resíduos à reciclagem

03/07/2025
Governo do Amazonas

Teatro Amazonas recebe concerto com obra inédita de Alexandre Guerra e cantata de Prokofiev

03/07/2025
Governo do Amazonas

Ipaam registra queda de 52,46% no desmatamento e 64,72% nos focos de calor no mês de junho

03/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus