Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: CBMAM registra 14 ocorrências na capital durante o fim de semana
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

CBMAM registra 14 ocorrências na capital durante o fim de semana

30/11/2020
Compartilhar

Ao menos 14 ocorrências foram registradas, desde as 18h da última sexta-feira (27/11) até as 6h desta segunda-feira (30/11), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) em Manaus.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom) foram atendidos seis controles de insetos, dois incêndios em veículo, um princípio de incêndio em um transformador e cinco cortes de anel.

Dentre as ocorrências de incêndio em veículo, o primeiro caso foi registrado no início da tarde de sábado (28/11), na rua São Domingo, no Centro da capital amazonense. A equipe da Auto Bomba Tanque ABT-31 realizou o atendimento e constatou que o sinistro iniciou a partir de um curto-circuito no motor do caminhão. Houve queima parcial do veículo.

Outro atendimento da mesma natureza foi registrado às 11h51 de ontem (29/11), na Ponte Jornalista Phelippe Daou (Ponte Rio Negro). Os bombeiros militares da ABT-29 do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE) efetuaram a extinção das chamas; não houve registro de vítimas. Na ação, foram utilizados 2.500 litros de água e 20 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE). Segundo o Cobom, o proprietário do automóvel não estava no local do sinistro.

A última ocorrência registrada pelo CBMAM foi um princípio de incêndio em um transformador de energia elétrica de uma empresa. O caso ocorreu na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus. Os bombeiros militares do 1º Batalhão de Incêndio (1º BI) realizaram a ventilação do local e orientaram os funcionários.

Eleições – Durante o período de votações do segundo turno das Eleições Municipais, o CBMAM permaneceu em prontidão em todos os seus postos da capital e interior. Foi montada uma guarnição com uma Auto Bomba Tanque para o serviço preventivo nas imediações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).  Cerca de 65 bombeiros militares estiveram atuando na capital durante todo o pleito.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bombeiros, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus
Redação Informe Manaus 30/11/2020 30/11/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas recebe reforço com posse de mais 67 aprovados em concurso

04/07/2025
Governo do Amazonas

Virada Amazônica une teatro, sustentabilidade e saberes tradicionais em Manaus e comunidades ribeirinhas

04/07/2025
Governo do Amazonas

Projeto apoiado pelo Governo do Amazonas conecta pesquisadoras e empreendedoras com C&T

04/07/2025
Governo do Amazonas

Festival internacional de jazz transforma Manaus em palco de grandes nomes da música brasileira e mundial

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza mais de 470 entregas de cadeiras de rodas no primeiro semestre de 2025

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas investe recursos para apoiar a realização da 8ª Feira do Queijo de Autazes

04/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus